World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida.

Publicado por Rael em: 11 de dezembro de 2007 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

38 Respostas em “World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida.”:

  1. A notícia está pela metade…

    Primeiro ele chamou a atenção do alce para a irmã escapar, depois que ela fugiu e o alce partiu para cima dele, ele jogou-se no chão e fingiu-se de morto, o alce perdeu o interesse e ele foi para casa depois disso.

  2. Daí se vê a importância educativa que pode ter um jogo.

  3. Rael disse:

    Obrigado pelo toque Gilberto, creio que simplifiquei demais a ação… Ja citei o que você informou….

    É Roberto…. Isso na verdade foi um caso a parte…. postei esta matéria mais por curiosidade e discontração, mas jogos hoje em dia estão realmente ajudando em termos de raciocínio lógico e até mesmo em coordenação motora… E minha mãe que me xingava por ficar muito tempo em frente ao video-game… :( hehe

  4. Bruno Silva disse:

    Olá Rael!

    Muito bom Blog. Parabéns!

    Também escrevo sobre alguns destes temas.

    Passa também pelo Inovação & Marketing

    http://www.inovacaomarketing.com

    Abraço

  5. Adriano dos Anjos disse:

    Realmente é divertido…
    Será que funcionaria caso fosse um Tigre, ou um Leão??
    hehehe

    abs,

  6. André disse:

    Será que funciona fingir de morto com a CPMF também?

  7. Guilherme Cruz disse:

    Ah, mó pescadorzinho mirim…

    Videogame também estimula a criatividade, pode muito bem ser uma cyber lorota

  8. Duckuack disse:

    Fala sério, queria ver se fosse um urso, um javali, um tigre ou qualquer outro animal que não fosse “caçado”e sim “caçador”.

    Ele iria fazer o que? Frost trap? Aspect of Cheetah? *

    Existe um pequeno problemas e se pensarmos isso é sério. Se fosse um animal perigoso ele já era isso simplesmente pq achou que o que viu em um jogo fosse a maneira correta de resolver o problema.

    * – Frost trap é skill usada pela classe Hunter no World of Warcraft, Esta congelando o inimigo em um bloco de gelo impedindo seus movimentos.
    Aspect of Cheetah faz o hunter correr mais rapido.

  9. Jeez disse:

    Que mlk n00b era só da um fear e GG, se resistisse mandava um death coil, curse of exhaustion e largava na pernada… tsctsc.

  10. HakuBsB disse:

    Imbecilidade, isso so mostra como cada vez mais criancas ficam presas nos jogos de computador, 12 anos e ele jah encara o mundo real como o cibernetico. Se nao funcionasse a tatica queria ver se a abrodagem da noticia seria a mesma.

    • Derp disse:

      Seguinte cara, vai se foder =)
      Aqui é você contra 10 vezes mais pessoas, vai encarar?
      Sua opnião de bosta nada muda, o garoto foi um herói.
      Agora se você é um otário que só trabalha e é chifrado pela mulher, sem ter tempo nem para jogar um vídeogame, se mata.

  11. Thomas Vexille disse:

    Caraca esse mlk merece ouro salvou a irmã dele e tb a dele ele merece todos os pontos de honra .

  12. Guilherme disse:

    O fato é simples: se fosse um animal “caçador”, como um tigre leão, leopardo oi animais afins, o garoto fingir-se de morto ou não pouco adiantaria, já que o animal atacaria de qualquer forma e não adiantaria o garoto correr. Como não foi um animal predador, ele teve sim uma enorme sorte. 70% da sorte dele se deveu ao conhecimento adquirido no jogo, pois se fosse qualquer outra criança, a primeira reação provavelmente teria sido a de correr, e ai sim poderíamos estar lendo uma notícia mais trágica. Por falar nisso, vou nessa evoluir meu personagem da classe Corsair em Titan Quest – Immortal Throne. heheheh =)

  13. [...] da próxima vez ele não usa seus skills quando esbarrar em um ORC ou em um Troll na floresta. Via Antenado. Dê seu voto para este post:  Loading … Enviar por E-mail: Compartilhe: Post [...]

  14. Bonanza disse:

    Faltou um detalhe..

    O ato do garoto se fingir de morto também é uma Skill do jogo.
    Feign Death, usada pela classe Hunter.

    O char se joga no chão simulando a morte para que a criatura o ignore.

    E devia ter um “Improved Feign Death”… rsrsrsr (Essa habilidade reduz a chance de um de um elemento do jogo resisitir à skill).

    Sr. akuBsB, no Brasil o jogo é recomendado para maiores de 16 anos.
    A justiça já fez sua parte por aqui. E deixe a Noruega cuidar de seus problemas.
    Pergunte aos pais do garoto o que eles pensam agora sobre o jogo?

    Não só Wow, como a maioria dos jogos atuais estimulam a criatividade e inteligência. Jogar demais, convenhamos, é um problema à parte.
    Estou na faculdade há muito tempo, e na minha carreira profissional o jogo nunca atrapalhou. É pura distração.

    Enquanto as crianças ficam um pouco de tempo em video-games e PCs, seguros em suas casas, estão evitando o contato com a violência e drogas, problemas do mundo real, que estão cada vez mais graves.

    obrigado.

  15. Eriniom disse:

    Referente a essa citação infeliz:

    “Imbecilidade, isso so mostra como cada vez mais criancas ficam presas nos jogos de computador, 12 anos e ele jah encara o mundo real como o cibernetico. Se nao funcionasse a tatica queria ver se a abrodagem da noticia seria a mesma.”

    Se a tática não funcionasse com certeza ninguém saberia que ele teria usado, e ninguém poderia postar um comentário besta desses.

    Existe um pequeno problemas e se pensarmos isso é sério. Se fosse um animal perigoso ele já era isso simplesmente pq achou que o que viu em um jogo fosse a maneira correta de resolver o problema.

    Concordo, ele já era…
    Mas será que se fosse um urso não era GG pro piá de qualquer jeito??
    independente de tática ou não.

    O jogo estimula criatividade e inteligência, querendo ou não, graças ao jogo o guri ainda tah vivo. e Melhor, pode continuar jogando WoW, será que é Aliança ou Horda eim???

    =D

  16. Dinis disse:

    HakuBsB têm uma certa razão se o miudo não conseguisse realizar o que realizou a abordagem da notícia seria completamente inversa.
    Apesar de como podemos ver ele salvou-se o que faz o WoW tornar-se ainda melhor, pois como podemos ver o WoW baseia-se em acções reais.

  17. Anônimo disse:

    É aliança, se fosse horda tinha chegado em casa com 100 kg de carne pra mãe.

  18. Anônimo disse:

    IUAHUIAHIUAHIUAHUIAH
    ta vendo eu jogo essa merda \o\
    wow é otimo msm e agora ta salvando vida
    WoW milagroso
    \o\

  19. Anônimo disse:

    Fingir de morto nao é uma tática recomendada só para animais “caçados”, mas tbm nao funciona com a maioria dos caçadores. Mas se não me engano, como citaram acima, um urso cai nessa

  20. Metedor disse:

    vai toma no cu !!!!

  21. Morlock disse:

    E se fosse 1 Morlock?, ele escapava ? kkkkkkkkkkk

  22. impacto disse:

    HakuBsB Nao sei quanto a voce, mas quando eu tinha 12 anos eu so pensava em brincar, se com voce foi diferente, so tenho a lamentar, voce deve ser um daqueles que acha que jogar video game é coisa de maluco, nerd, provavelmente voce prefere futebol, onde da pancadaria todo fim de semana, onde mostra alguns jogadores fazendo coisas nao muito educativas para seu filho :-)
    Se jogos de computador mostram um mundo de violencia o que deixa o futebol entao? (violencie a corrupcao para todo lado é o que vejo)
    Sempre joguei muito videogame quando tinha 12 anos e nao foi por isso que hoje eu vivo em um mundo cibernetico hauhuahuau Acho que voce tem que rever seus conceitos

  23. Thiago disse:

    Seguinte…em crítica aos engraçadinhos que fazem piada……ele usaria Frost Trap? o.O Cheeta? o caralho a 4…..Pau no cú de vcs todos….o Moleke fopi Muito Esperto Sim….PROVAVELMENTE SE FOSSE 1 DE VCS IRIOA QUERER PEGAR 1 PEDAÇO DE PAU E SOCAR O ANIMAL…E AINDA IAM SAIR ARREBENTADOS SEUS MANÉS.

    Muito Boa Tática do Garoto…Pode ter Sido Feita em Um Momento de desespero…e uq lhe veio à cabeça no momento foi o Jogo…mas mesmo assim Parabéns

  24. Oshie Yagami disse:

    Seguinte:

    Animais que não são predadores tendem a seguir essa linha de raciocínio, porque atacam apenas para defender um território (ou prole). Não haveria motivos em um alce atacar alguém caído. O garoto fez bem e, além de tudo, pensou primeiro na outra pessoa que estava com ele (sua irmã). Caso contrário, poderiam ser dois ao invés de um. Foi um ato bastante corajoso e altruísta, se pensarmos que foi feito em momento de desespero.

    Muita gente criticou o garoto, mas já parou pra pensar o que vocês fariam? A maioria dos jogadores de MMORPGs são pessoas que passam o dia todo na frente do PC, ociosas e sem um pingo de força ou resistência física. Quando entram no jogo, gostam de mostrar poder e intimidação, pois não são coisas que conseguem no mundo real.

    A maioria das pessoas teria corrido em linha reta, o mais rápido possível (e todos aqui sabem a velocidade de um alce em linha reta? Como a maioria dos quadrúpedes mamíferos, ele pode chegar a 50 km/h. Talvez até ultrapasse essa velocidade, mas não sou estudioso do assunto). Isso só atiçaria a perseguição e o bicho ganharia, com certeza.

    Talvez, quando um cachorro ou outro animal raivoso aproximar-se de vocês, talvez vocês consigam manter o raciocínio diante do terror de saber que sua vida pode ser ceifada num segundo.

  25. Matheus disse:

    tomara que seja Aliança!

  26. brenbr disse:

    sera q ia fucionar ele vira rogue e fica invisivel ou usar o sprint vei eu tambem sou uma criança eu tenho 9 anos e ja jogo lol

  27. Se fosse um animal caçador, provavelmente ele estaria ferrado. Mas ai o que ele poderia fazer? Nesse caso alguém ia morrer de qualquer jeito.

  28. Shinji disse:

    Hunter tem taunt?

  29. [...] Se for, já me sinto no direito de lembrar que essas honrarias não são exclusividade da literatura não! Alguém se lembra daquela história fantástica (mas real) sobre o garoto que se salvou junto com a irmã do ataque de…? [...]

  30. LuKain disse:

    Para mim o mlk foi esperto , vamo ver se o Feign Death funfa contra um Urso ou Tigre ! =/

  31. Sjid disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk e se fosse 1 dragon whelp pakposakposakosaksapo kero ver.. se fosse anak arubp okaspoakpakpaoskpoaka mandava ice touch dps freeze … :D
    sai correndo mandava ghoul da stun ;D

  32. DSFSF disse:

    PORRA VCS SAO TD NUB … COMO UM ALCE.. IA CAI NUMA ROBADA… SEM PERCEBER LOL SE ELE USA-SE O PULO PA TRAS,,,,, TALVEZ ELES TIVESEM VIVO POAKSPOASKPOAKOSA BANDO DE OTARIO ;D

  33. ASDAD disse:

    PURQ ELE NUM USO DEATH STRIKE AUMENTAVA VIDA ;X DPS BLOOD TAP

  34. will disse:

    que coisa ñ?

    pena que soh os com graninha de sobra para paga a mensalidade podem ter tal segurança na vida real.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...