Vírus Plug-n-Play aplica lei da gravidade no seu Macbook

Publicado por Rael em: 5 de março de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

9 Respostas em “Vírus Plug-n-Play aplica lei da gravidade no seu Macbook”:

  1. Daniel Almeida disse:

    Isso sim é que é transformar o seu macbook de última geração num lendário AQUAPLAY!

  2. Dreadful disse:

    Que coisa viral mais ridícula!
    Alguém ainda compra um mac desses só pra sair rolando ícones poraí…

  3. [...] de um dispositivo USB, que quando conectado ao Macbook, aciona o “efeito gravidade”, e então o usuário observa [...]

  4. Gustavo disse:

    Mas se nem gravador de DVD esse laptop tem, porque foram colocar um sensor de posicao ??? Ou entao alguem me explica como é que os icones acompanham a inclinacao da tela …

  5. adamo disse:

    O acelerômetro têm obbjetivo de proteger o laptop contra quedas. Se ele começa a cair o sistema de gravidade detecta e antes do impacto desliga o HD prevenindo danos.

  6. Renato disse:

    Só uma correção. Tem gravador de DVD sim. Acho que só o modelo entry level (macbook branco) é que nao tem, e o macbook air, que não vem nem com leitor de CD/DVD, privilegiando a redução de peso.

  7. Brazzucca disse:

    E pra dessinstalar? Hein? Hein? Heeeein? Não explica!

    E é uma viadagem por sinal, se fosse pelo menos flutuação igual no espaço, jogar pra lá e cá deixar cada um de um jeito, seria mais divertido…

  8. João Vitor "hacker" disse:

    imagino um executivo terminando seu trabalho e td os icones começam a despencar…
    vo tenta fazer um virus assim pra win xp

  9. Lucas Clik disse:

    q viagemmmmmmm….quero ve depois organiza td de novo…….e como o brazzuca falo como vamo faze pra tira esse virus dai????????formatando o note????????????

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...