Usuário Alemão usa MacBook Air para cortar pão

cortando-pao-com-mackbook-air Que o MacBook Air é o laptop mais fino do mundo, isto todo mundo já sabe, porém, o que muitos não sabem são os “riscos” herdados com este título.

O “cuidadoso” dono de um MacBook Air, afirma ter cortado seu cotovelo com o aparelho, e publicou o resultado desta “tragédia” no fórum:  Apple Talk da Alemanha. E se isso já não bastasse, no mesmo fórum, uma outra pessoa ainda tirou uma foto de seu lindo e precioso MackBook Air sendo usado para… cortar pão!

Pois é pessoal, cada louco com sua mania… Certamente estamos diante da faca de cortar pão mais cara do mundo! E ainda por cima, com recurso wireless e sensor multitouch! Incrível!

Mais detalhes no site: fscklog

mackbook-air

Publicado por Rael em: 27 de maio de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

4 Respostas em “Usuário Alemão usa MacBook Air para cortar pão”:

  1. [...] lendo no Antenando, uma matéria um tanto curiosa, para os fãs da Apple e dos MacBooks: tomem cuidado caso tenham [...]

  2. rodrigo disse:

    Gente….isso é ótimo!!!

    Se tiverem tentando roubar o seu macbook air…..você não precisa de outra arma…..é só cortar o ladrão com o próprio notebook!! Mais uma inovação da apple….

  3. filipi espindola lamin disse:

    sério eu consegui corta 2 pão um em sima do outro e olha q erra durro

  4. gil disse:

    Eu cortei meu braço no imac e acredito que isso é uma falha que deveria ser corrigida na estrutura do computador, não vejo como algo pra se achar legal.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...