Trava controla a tempo de jogo em video-games

gamedr-trava-para-video-games Bom, tudo o que eu tenho a dizer, é que fico agradecido por NÃO terem inventado uma geringonça destas há cerca de 15 anos atrás…

Antigamente, a solução encontrada pelos meus pais era de esconder o console ou os controles quando estava de castigo, ou quando passasse a madrugada me matando (literalmente) nos joguinhos de NES e Master System… Mas enfim… O objetivo do GameDR é controlar as horas em que a criança se diverte nos vídeo-games. Bom para os pais, mas um verdadeiro pesadelo para a criançada.

Seu preço é de apenas US$ 30,00, e ele tem um cronômetro programável que aciona a trava para desligar o console quando esgotado o tempo.

Não sabemos ao certo com quais consoles é compatível esta trava… Mas enfim, o dispositivo é fabricado na China, e suas vendas já começaram…

É criançada… Acabou a brincadeira!

Via | NewsLaunches

Publicado por Rael em: 30 de junho de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

2 Respostas em “Trava controla a tempo de jogo em video-games”:

  1. Fernando Pimenta disse:

    Onde eu posso encontrar essa trava para comprar?
    Qual o nome dela?

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...