Time Table – Uma Mesa-Relógio

PageFlakes

Time Table - uma mesa que marca as horas!Para não correr o risco de perder hora durante as refeições, creio que não seja necessário tamanho exagero, porém, se você não agüenta mais olhar para o relógio do microondas para ficar por dentro do seu horário de almoço, a criatividade de Andrew Liszewski trouxe a tona este conceito que simplesmente preenche a superfície da mesa com um imenso e extravagante relógio digital, que oferece um brilho azul, graças a uma fina camada eletroluminescente (apenas 6 cm).

Além de sua notória função, a mesa-relógio ainda oferece alarme para despertar os mais desatenciosos, e um timer para desligar a luz durante a noite.

Infelizmente não obtemos muitas informações sobre o produto, mas nossa única esperança é que, se esta mesa de fato vier a ser comercializada, que venha na versão a prova d´água!

Publicado por Rael em: 22 de fevereiro de 2007 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

3 Respostas em “Time Table – Uma Mesa-Relógio”:

  1. Se estivéssemos nos temos da Távola Redonda este relógio seria com ponteiros…

    Melhor ter um relógio em uma mesa, do que fazer uma Mesa de Pulso… (fiquei pensando nesta bobagem por muito tempo)

  2. flep disse:

    Olá! Sei que o Antenado não é propriamente um blog, mas se puder participar da campanha que iniciei para divulgar dois vídeos do Greenpeace super importantes, eu e o planeta agradecemos!
    Instruções sobre a campanha em http://blog.fleptronic.net/2007/02/greenpeace-d-o-alerta-divulguem.html

    Obrigado!

  3. survivor disse:

    Na Tavola Redonda seria um relogio que utilizaria o sol (ou a sombra) hehehe.

    cada vez mais estamos nos tornando escravos do tempo!

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...