ST-2 é um super simulador de tiro

st-2 Se o Duck Hunt do Nintendo 8 bits fez parte da sua vida, então encare o ST-2 como uma grande evolução deste game de tiro!

O Simulador de tiro ST-2 é utilizado para treinamento de atiradores, que podem usar rifles e espingardas de verdade, dando a possibilidade de o atirador utilizar a sua arma preferida, bastando apenas instalar um sensor na arma.

Desta forma, um imenso telão simula perfeitamente um ambiente de caça, livrando assim os pobres animais (de verdade) de serem fuzilados por pura diversão. :P

Via | Crunch Gear

Publicado por Rael em: 10 de julho de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

2 Respostas em “ST-2 é um super simulador de tiro”:

  1. Miguel Freire disse:

    Ola

    Gostava de saber mais detalhes acerca do simulador de tiro st-2

    Obrigado!

  2. Octávio Augusto Cabral de Andrade disse:

    Gostaria de receber informação mais detalhada.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...