Sony Reader Touch Edition (PRS-600) – em vídeo

Publicado por Rael em: 27 de agosto de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

4 Respostas em “Sony Reader Touch Edition (PRS-600) – em vídeo”:

  1. [...] Sony Reader Touch Edition (PRS-600) – em vídeo [...]

  2. jeremias disse:

    O meu sony reader foi comprado em outubro nos EUA. Usei pouco. Estava lendo um livro que acabara de carregar de meu desktop, alpliei as letras e a máquina travou. Retirei a bateria e nada. A página ampliada está na tela. Nemhum botão funciona. O que fazer?

  3. Elias Bispo disse:

    Amigo, tenho 2 que estão na mesma situação e ninguém sabe dizer o que aconteceu. Estou seriamente pensando em jogá-los fora, uma vez que não existe assistência técnica da Sony para e-readers no Brasil.

  4. Sandro disse:

    Boa noite! Você ainda tem Sony Reader PRS-600?

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...