Sony lança disco Blu-Ray de 50 GB

Publicado por Rael em: 17 de agosto de 2006 Rael é administrador do blog TechZine.com.br
Tags: , ,

4 Respostas em “Sony lança disco Blu-Ray de 50 GB”:

  1. Se os aparelhos de DVDs já são acometidos por uma baixa tolerância de ajuste do laser, o que proporciona a chata e velha conhecida incompatibilidade, aonde gravamos um DVD numa determinada gravadora e este será lido por N leitores, mas o único leitor que te interessa que leia, vai ler todos os outros discos DVDs menos o que vc gravou…

    Imagine então esse disco com 50GB. Sem dúvida é um avanço, mas espero que eles primeiro resolvam as falhas antes de avançar.

    Espero que não seja mais um equipamento que vire lixo com 1 ou 2 anos e venha a poluir a natureza por falta/inviabilidade de manutenção.

    Desculpem meu desabafo, mas é isso mesmo!

  2. Eliton disse:

    Se dependesse de mim nós já haviamos abandonado o velho CD ou então o DVD5 , agora com essas tecnologias , eu preferiria que os BD-R tivessem pelo menos 50GB , e com camadas de 100 a 200GB pois daqui alguns anos um HD de 1TB será de pouco espaço.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...