Robô-Mordomo serve o seu café da manhã

Publicado por Rael em: 28 de novembro de 2007 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

5 Respostas em “Robô-Mordomo serve o seu café da manhã”:

  1. EAD disse:

    No Japão a área da tecnologia está superando os limites!!Com uma excelente base científica dá pra crescer em desenvolvimento tecnologico principalmente na robótica!!!

  2. s disse:

    esse robo e uma comedia tem cabo de fios pelo cha ou seja ele esta sendo comandado por alguem fora das cameras

  3. Rael disse:

    s, o fato de ele estar ligado na força não quer dizer que ele esteja sendo controlado por alguem…. mesmo pq, se fosse assim seria muito fácil controlá-lo via radio-frequencia, wi-fi, ou até bluetooth.

    O fato de ele estar ligado por um fio é que atualmente a sua materia nao dura mais de 15 segundos…. Então enquando os pesquisadores não desenvolverem uma bateria mais duradoura, ele terá que continuar sendo ligado à força desta maneira.

  4. Nemias disse:

    eu vou faser uma pesquisa sobre tecnologia e conserteza esse robor esta na minha lista.

  5. [...] no TechZIne, nós já vimos de tudo um pouco sobre robôs. São robôs mordomo, lixeiro, barman, farejadores, dentre vários outros… Mas mesmo depois de tudo isso, eu [...]

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...