Review do Chintendo Vii!

Quem se lembra daquele console maluco mostrado aqui, o Chintendo Vii? Um clone do Nintendo Wii “criado” por chineses.

Para aqueles que ficaram curiosos e para os malucos que pensam em adquirí-lo, que tal conhece-lo um pouco melhor antes disso?

O pessoal o site Engadget conseguiu um Vii e o colocou a prova. Não sei o que dizer a respeito do teste, levando em conta que o controle não responde muito bem aos movimentos, e que o console não roda jogos do original Wii. Mas se você está sem grana e seu filho insiste em lhe pedir um video-gage de “ultima geração”, talvez consiga enganar o guri com um desses. Segue o vídeo!

Publicado por Fred Banionis em: 8 de novembro de 2007 Fred Banionis é consultor de redes em Ribeirão Preto, SP, e autor do blog chmod 007, onde trata sobre a tecnologia em si e a influência da psicologia e política dentro desse campo.

4 Respostas em “Review do Chintendo Vii!”:

  1. Rael disse:

    Olha, até que não é de todo mal….. Esperava um jogo mais “chutado”….

    E a minha surpresa foi que o controle realmente é motion-sensing….

    Mas claro…. não chega nem perto do original! ;-D

  2. Jonathan disse:

    não é tão mal (como o nome) eu esperava graficos inferiores ao de megadrive

  3. Cesar Duarte disse:

    PLYSTATION 2 xD

  4. raphael disse:

    uhsausuuhsa
    que lixo de clone
    outro polystation kkkkkk

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...