Repelente de mosquito Ultra-sônico, agora USB!

repelente-de-mosquitos-usb Agora que está chegando o verão, é inevitável a presença de insetos desagradáveis… É até engraçado observar como eles adoram pousar no monitor e andar sobre a tela… e por mais que você tente clicar neles com o ponteiro do mouse, eles nunca vão embora!!! =/

Em todo caso, deixando a piadinha infame de lado, quem não desgruda do PC / Notebook, vai ficar contente em saber que esta é uma opção bastante prática para manter mosquitos longe de você (e também do seu monitor)! =D

Este é um dispositivo semelhante a um pendrive, mas ao invés de armazenar dados, ele emite uma freqüência sonora imperceptível para nós, mas irritante para estes insetos voadores, afugentando-os de uma maneira limpa. Sem o uso de produtos tóxicos!

O melhor de tudo é que ele custa apenas US$ 5,69, e está disponível no site uxsight.com, mas infelizmente não temos informações sobre a disponibilidade deste produto aqui no Brasil, ou se este site exporta o produto para o Brasil.

Via | CrunchGear

repelente-de-mosquitos-usb-1

Publicado por Rael em: 8 de setembro de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

2 Respostas em “Repelente de mosquito Ultra-sônico, agora USB!”:

  1. Fernando disse:

    Gostei, um gadget bem util!!

    Vou comprar uns 3 desses aqui para casa xD

  2. george disse:

    Seria a solução para o universo mas não é, trabalho com eletronica e ja montei e testei varios circuitos, na teoria é assim: o mosquito macho tem o zumbido das asa diferente do da fêmea, e é ela quem nos suga o sangue, desde que o macho não esteja voando por perto pois ai ela se afasta, baseado neste fato, desenvolveram estes circuitos, só que o bater das asa deles são diferentes de um para o outro, como o aparelho gera uma frequencia fixa somente alguns coincidentes se afastarão, em suma DINHEIRO FORA, espero ter ajudado.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...