Relógio movido a água

Relogio Movido a AguaA primeira vista, você diria que se trata de um relógio muito simples, o que de fato não deixa de ser verdade… Não possui alarme, tampouco cronômetro. Apenas lhe fornece a hora e a data atual.

Mas seu diferencial está no fato de que, com este aparelho você não precisará se preocupar com energia elétrica, pois para manter seu pleno funcionamento, basta remover seus dois tubos transparentes, enchê-los de água e deposita-los novamente de onde vieram. Então basta esperar alguns minutos e o relógio se acenderá.

Alguns relógios desta categoria já foram lançados anteriormente, embora desta vez, você se preocupará em “recarregar” o aparelho apenas a cada 2 meses, investindo uma barganha de apenas 6 libras. Equivalente a apenas R$ 25,00.

Mais informações a respeito deste produto em selectsolar.co.uk.

Publicado por Rael em: 7 de novembro de 2006 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

5 Respostas em “Relógio movido a água”:

  1. Thalis Valle disse:

    Caramba! Descobriram mais alguma propriedade no H2O? Como pode isso?

  2. Micox disse:

    Também sinto falta de uma explicação científica.
    Fala pragente ae!!!

  3. Antenando disse:

    Tudo bom Micox?

    Infelizmente, o site do produto não forneceu qualquer informação sobre o funcionamento deste produto, tampouco as fontes que publicaram as matérias…

    Caso eu encontre algum material explicativo a respeito do funcionamento deste relógio, eu publico um update na matéria, ok?

    Obrigado pela visita!

    Abraços!

  4. Anônimo disse:

    sabia q não dá pra copiar!?

  5. [...] movido a água LINK A primeira vista, você diria que se trata de um relógio muito simples, o que de fato não deixa [...]

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...