Poderosa CryENGINE 2 com suporte a DirectX 10

PageFlakes

Crysis com engine CryENGINE2Após você conferir no Antenando a nova engine apresentada pela Lucas Arts, a IGN divulgou alguns vídeos da nova geração de games da CryTek, que prometem tirar o fôlego dos fãs de jogos FPS (First Person Shooter)!

Depois do grande sucesso adquirido com seus games da série Far Cry, a empresa está lançando sua nova série: Crysis, que abriga uma engine de última geração, sendo ela uma das primeiras engines a utilizarem a arquitetura Directx 10.

A CryENGINE2 possui avançados sistemas de cálculo físico e interação com o ambiente, apresentando um espetáculo visual para dar aquele tão desejado realismo em combate! Nele você observará edifícios sendo destruídos, vegetações sendo devastadas com seus tiros, além de diversas outras simulações e efeitos visuais jamais vistos em seus antecessores.

A História do jogo se passa no ano de 2019, ano em que é marcado pela colossal queda de um asteróide na terra, que encadeia em um conflito entre os Estados Unidos e a Coréia do Norte na disputa pelo controle da zona de impacto do meteoro.

Dentre a alta tensão entre as duas nações, o asteróide subitamente se abre, revelando uma nave alienígena em seu interior, que começa a congelar uma vasta proporção da ilha, alterando progressivamente o clima da Terra.

Você embarcará nessa luta pela sobrevivência em um jogo que oferece um cenário totalmente dinâmico e com a possibilidade de customizar suas armas e armaduras em tempo real.

Para mais informações, consulte o site IGN.com.

Confira abaixo os vídeos:

Publicado por Rael em: 9 de março de 2007 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

7 Respostas em “Poderosa CryENGINE 2 com suporte a DirectX 10”:

  1. Pedro Moreira disse:

    Olá, só queria parabenizar pelo excelente trabalho. Um dos melhores layouts que já vi em blog. Limpo, organizado, dá prazer em navegar.

  2. survivor disse:

    é mesmo!

  3. [...] Já acompanhamos aqui no Antenando a divulgação de algumas engines para games da nova geração, e assim como a CryEngine 2 e a LucasArts, a id Software, que é conhecida mundialmente por alguns sucessos estrondosos como Doom III e Quake, anunciou oficialmente sua nova engine gráfica que promete oferecer aos seus fãs uma capacidade para até 20 Gigabytes de texturas! [...]

  4. [...] Agora, caso você esteja louco de vontade de jogar o game, confira esta matéria do UOL Jogos para saber se o seu computador poderá rodar o game. Caso queira conhecer o game, visite este post do Antenando,o preview do UOL Jogos (além de uma nova análise do game na E3 2007) e veja as imagens do mesmo. Só espero que desta vez a EA não adie mais o game. Posts relacionados 14 de setembro – Data de lançamento de Crysis [...]

  5. [...] UOL Jogos para saber se o seu computador poderá rodar o game. Caso queira conhecer o game, visite este post do Antenando,o preview do UOL Jogos (além de uma nova análise do game na E3 2007) e veja as [...]

  6. anônimo disse:

    kra, eu queria ter o CryEngine 2, LOKOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu tio tem crysis e eu vo na casa dele amanha, vo pedi pra ele deixa eu joga.

  7. Rael disse:

    anônimo – já lançou a CryEngine 3 também…. Se quiser conferir:
    http://www.techzine.com.br/arquivo/demonstrao-da-cryengine-3/

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...