PC multi-touch “all-in-one” Dell Studio 19

pc-dell-studio-19 O Dell Studio 19 é o que se chama de PC all-in-one. Ou seja, o gabinete é totalmente integrado ao display (ou vice-versa), assim como a linha iMac da Apple. E isso é realmente muito bom! Livrar-se de um trambolho do tamanho de um gabinete de 6 baias é algo que realmente vale a pena conferir, e principalmente, se neste display você ainda encontra um suporte multi-touch!

Este é o caso do Dell Studio 19. Ele conta com um display widescreen de 18,5 polegadas que oferece todas as maravilhas de uma tela multi-touch, além de contar com uma série de recursos que não deixa a desejar. Confira abaixo:

  • Processador Intel Core 2 Quad Q8200;
  • Sistema Operacional Windows Vista Home Premium 64Bits SP1;
  • Drive DVD+/-RW com suporte a camada dupla;
  • 4GB de memória RAM DDR2 Dual Channel 800 MHz – 2 DIMMs;
  • HD SATA de 500GB – 7200 rpm;
  • Placa de Vídeo GeForce 9400;

Esta configuração está custando lá fora simplesmente US$ 994,00 (cerca de R$ 2.150,00) – que é um preço imperdível levando em consideração os seus recursos. Mas você pode customizá-lo com o que você necessitar, incluindo drive para Blu-Ray Disk, HD de 750 GB e rede Wireless.

O Dell Studio 19 já foi lançado há 6 semanas no Japão, e agora está chegando nos Estados Unidos, mas infelizmente não temos qualquer informações sobre a sua disponibilidade no Brasil.

Eu entrei em contato via e-mail com a equipe de atendimento da Dell Brasil para saber mais sobre a disponibilidade do Studio 19 aqui no Brasil, mas até o momento não obtive resposta. Mas qualquer informação adicional, fiquem tranquilos que estaremos atualizando este post!

Via | UberGizmo

Confira abaixo algumas fotos do Dell Studio 19:

pc-dell-studio-19-1

pc-dell-studio-19-2

pc-dell-studio-19-3 

pc-dell-studio-19-5

pc-dell-studio-19-4

pc-dell-studio-19-6

Publicado por Rael em: 29 de abril de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

4 Respostas em “PC multi-touch “all-in-one” Dell Studio 19”:

  1. WOW! Simplesmente sensacional esse PC! Agora só resta saber o preço que essa belezinha chega por aqui…. Isso se chegar! =D

  2. Rael disse:

    Pois é….. O pessoal da Dell não me retornou o e-mail até agora.

    Eu estou muito interessado neste PC… principalmente pela tela multi-touch. Vale lembrar que o Windows 7 vai ter suporte a multi-touch!

    Não vejo a hora! =D

  3. [...] Desktops All-in-One (estilo iMacs) me agradam bastante. Tanto que não vejo a hora de encontrar o Dell Studio 19 disponível aqui no Brasil. Mas se você pretende adquirir um Desktop All-in-One um pouco mais [...]

  4. angela disse:

    meu dell esta com um problema , qundo ligo a tela fica branca e só volta a imagem quando ele quer….nao sei o que é alguem pode me ajudar pois levei em varias assistencia tecnica e ninguem sabe mexer com este modelo.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...