PC movido a gasolina?

pc-movido-a-gasolina Em vista que vários veículos motores estão em busca de alternativas aos combustíveis fósseis em prol do meio ambiente (e também da economia), se juntarmos o fato de um PC ser movido a gasolina com um design esdrúxulo, já formam motivos o suficiente para classificar esta matéria com a tag Bizarro!

Apesar deste PC (um tanto arcaico) ser movido a fluído de gasolina, sua função primordial é a de examinar o atual estado do combustível, além de diagnosticar as condições gerais do carro.

O PC é ligado diretamente no tanque de gasolina, e enquanto ele consome uma pequena parcela de combustível, ele executa as tarefas de análise do carro (só não me perguntem aonde é exibido o diagnóstico do carro)… Pois só para constar, este PC não possui teclado, mouse, nem monitor. Tampouco acessa a internet, roda Doom 3, ou toca MP3…

Será que ainda podemos chamar isto de computador? :P

Mas enfim… Aparentemente este equipamento é um mero protótipo, e não há qualquer informação sobre uma possível disponibilidade no mercado (e provavelmente nem terá).

Via | Gizmodo

Confira abaixo algumas fotos:

pc-movido-a-gasolina-1

pc-movido-a-gasolina-2

pc-movido-a-gasolina-3

Publicado por Rael em: 14 de abril de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...