Novo combustível à base de água!

Publicado por Rael em: 16 de outubro de 2006 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

3 Respostas em “Novo combustível à base de água!”:

  1. joel ignacio disse:

    Ainda continua mesma coisa, falam de HIDROGENIO mas na prática não corresponde as expectativa, A SYBERTRONIC TECHNOLOGY tem projeto para automovel e caminhões movido a HIDROGÊNIO sem alterar as características do motor, e a recarga do HIDROGENIO é no proprio veiculo qualquer pessoa pode fazer, é um custo muito barato é o melhor , seguro e muito eficiente, foi recentemente apresentado para a montadora WOLKS mas nada de concreto ainda, mas estamos a disposição para mostrar para as montadoras que tiverem interesse.
    jital@terra.com.br

  2. Ricardo disse:

    Cara, demoraram muito pra perceber que a Gasolina não é sustentável, agora o combustível pode ser retirado que qualquer substância com abundância de Hidrogênio. Em menos potência o Metano seria algumas milhões de vezes mais prejudicial do que combustiveis a base de àgua. Outra falha comum é caracterizar carros elétricos como sustentáveis se os métodos de aquisição dependem da destruicão de certos locais ‘adequados’ para os processos. A natureza não deve receber nenhum dano, pois quando recebe nossa evolução se torna falha.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...