Nova mídia à base de papel supera Blu-Ray

Publicado por Rael em: 27 de novembro de 2006 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

5 Respostas em “Nova mídia à base de papel supera Blu-Ray”:

  1. Ricardo disse:

    Caí no site antenando.com através de busca no google. Achei ótimo e vou visitar sempre, pois são notícias em que tenho muito interesse.
    Abraços.
    Ricardo Leão, de Belo horizonte

  2. Renato disse:

    Isso não vai virar, pois o fato de não armazenar os dados digitalmente (0s e 1s) fará com que a “mídia” tenha uma degradação na qualidade e confiabilidade dos dados nela armazenados como acontece com os LPs.

  3. Eliton disse:

    Eu acredito nessa tecnologia, isso é so o começo , tende a evoluir , e então acabar com esses probleminhas de degradação , eu aposto em tudo que possa armazenar mais de 50GB , tanto o Blu-Ray quanto o HVD

  4. Rodrigo Palo disse:

    Eu tb acredito…. só me pergunto como ninguem havia pensado nisso antes…

    E como vai ser mais barato q um cd, sera muito mais que um blu-ray….

    Seja bem-vinda, tecnologia Raibow

  5. [...] Uma conclusão que podemos obter com tudo isso é que infelizmente a gigante Sony terá que ter jogo de cintura para manter a sobrevivência de seus discos Blu-Ray após o lançamento oficial de tecnologias como esta ou como a Raibow Technology. [...]

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...