Nova Engine traz Realismo Impressionante para Games

PageFlakes

Engine EuphoriaEuphoria é nome desta engine de nova geração, que levará aos games, simulações físicas de tirar o fôlego.

Neste clip você assistirá uma pequena demonstração do que este sistema é capaz de fazer, contando com excelentes simulações ambientais, além de um grande aprimoramento na inteligência artificial de personagens, possibilitando aos mesmos se reequilibrarem e até mesmo se agarrarem a objetos durante uma queda.

Nesta demonstração, foram apresentadas reações de colisão com diversos materiais distintos, como madeira, pedra, vidro, cristal, metais deformáveis e até objetos gelatinosos, reproduzindo uma realidade jamais vista em games!

A Lucas Arts é uma das empresas que estão investindo nesta nova tecnologia, pretendendo trazer em sua nova série do game Indiana Jones, uma aventura o mais próximo possível da realidade.

Agora chega de palavras e vamos para o vídeo!

Assista abaixo o vídeo de demonstração desta engine:

Publicado por Rael em: 19 de fevereiro de 2007 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

2 Respostas em “Nova Engine traz Realismo Impressionante para Games”:

  1. João Cabral disse:

    Apenas 46 palavras sobre isso: esse engine é realmente impressionante e deixa qualquer um de boca aberta por isso eu estou aqui impressionado pois nunca vi nada ir tão longe quanto foi essa tecnologia que bota as outras pra trás e deixa os fãs de Star Wars e Indiana Jones pi-ra-dos!
    (Pronto. Fui objetivo.)

  2. [...] Já acompanhamos aqui no Antenando a divulgação de algumas engines para games da nova geração, e assim como a CryEngine 2 e a LucasArts, a id Software, que é conhecida mundialmente por alguns sucessos estrondosos como Doom III e Quake, anunciou oficialmente sua nova engine gráfica que promete oferecer aos seus fãs uma capacidade para até 20 Gigabytes de texturas! [...]

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...