Netflix está disponível no Brasil e nós testamos!

Publicado por Rael em: 5 de setembro de 2011 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

13 Respostas em “Netflix está disponível no Brasil e nós testamos!”:

  1. Jorge Sá disse:

    Funcionou bem com uma Velox de 2MB. Assisti sem nenhum engasto 3h de filme. Logico que não era HD e que, ocasionalmente, pausei para realizar outra atividade (o que dava um fôlego ao buffering).

    • TechZine disse:

      De acordo com a empresa (e com relato de alguns colegas), com 2 Mbps de fato dá para assistir filmes com resolução standard (algo próximo a de um DVD) sem engasgos… Com 5 Mbps eu assisti Ratatoille com uma resolução ótima. Não chega a ser a mesma resolução de um Blu-Ray, mas com certeza está próximo! =)

      Agora só falta suplementar o catálogos de filmes e, principalmente, dar um belo upgrade no catálogo de seriados – e então não existirá motivos para o serviço não deslanchar na América Latina!

  2. Gilberto disse:

    Não perdi tempo, me cadastrei no primeiro dia e assisto dois filmes quando chego em casa via PS3. Percebo que a cada dia aumenta os títulos.
    Gostaria de saber como deixar o menu em português

  3. Efremmol disse:

    Eu testei serviço netflix e tambem testei o serviço da “BLOCKVIDEO” O “BLOCKVIDEO ON DEMAND” e cheguei a seguinte conclusao
    o streaming da “BLOCKVIDEO ” É SUPERIOR A NETFLIX imagem som , site facil navegar , noticias filmes e games , compartilhamento nas midias sociais etc é melhor, temos opçao de straming ou download,
    quem na conhece a empresa visite site deles http://www.blockvideo.com.br e faça voce mesmo o teste
    eu assisti o filme panico no deserto 2 e um ato de liberdade
    faça teste e poste aqui

  4. Giuliano disse:

    Netflix em HD não é para quem tem Speedy como provedor de Banda Larga. Pelo menos aqui para mim não funcionou e olha que meu Speedy é de 8 mb! Alguém aí que tem Speedy acima de 4 mb e conseguiu assistir em HD?

  5. patricia disse:

    ñ to conseguindo entrar na minha conta p assistir o filme

  6. Felipe disse:

    Fiz meu cadastro ontem e encontrei muitas dificuldades, as aplicativos para meu iPhone e iPad não funcionam, dizem que a versão não é suportada sendo que baixei a mais recente.
    Tentei assistir pelo Logitech Revue com Google TV e a mesma coisa, diz que a versão do aplicativo não é compatível, sendo que também é a mais recente.
    Pelo navegador Chrome de Google TV ele não carrega os videos.
    Preciso testar em meu PS3 para ver como funciona.
    Para um serviço que o foco é a simplicidade, deixou bastante a desejar.

  7. Bernardo "Berna" disse:

    Passa o tempo, mas vale a publicação. O serviço netflix ‘oferece’ a gratuidade por 30 dias, mas cobra estes trinta dias. O atendimento do 0800 é de pouca utilidade ou de muita enrolação, uma vez que não tem o acesso total do que esta sendo cobrado na sua fatura. Cuidado! Se todos os americanos agem deste modo, é um povo desmerecedor de confiança ou estão ‘quebrados’ a ponto de dar calote mesmo, uia!
    Os trinta dias são propaganda enganosa! Pode ser um modo de fidelizar bruscamente o cliente, pois caso reclame, cortam o serviço e você tem de, querendo, claro, voltar a pagar a taxa, mas sem o benefício da gratuidade oferecida. Espertos, mas desleais.

    • raelbr disse:

      Bernardo, eles só vão cobrar os 30 dias se você continuar com a sua assinatura… Se você cancelar a assinatura antes de acabar os 30 dias gratuitos, não será debitado nada do seu cartão. Eu pelo menos não tive qualquer problema com relação a isso.

  8. Dizocca disse:

    Me fazem um favor implantem o netflix nos consoles da Italia, agradeço mt por isso.

  9. Quanto a Netflix vai ta Disponível para os Blu-Ray Play da SONY ? 

  10. Ederrod disse:

    Quando eu testei os filmes eram todos antigos… não sei se vale a pena.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...