Multiverse: o novo concorrente de Second Life

Publicado por Rael em: 4 de agosto de 2007 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

30 Respostas em “Multiverse: o novo concorrente de Second Life”:

  1. Diogo Martins disse:

    Muito bom! Adorei a idéia! Eu joguei algumas vezes o Second Life, mas por falta de tempo nao tive mais contato com ele…..

    Mas este parece ser muito legal! Vamos ver se ele vira no brasil!

    Xau

  2. Ricardo disse:

    Parece ser bom…. os graficos sao legais

  3. Pablo disse:

    po… bala!

    vo joga

  4. Fred Baninis disse:

    Legal! Segunda vez que uma matéria minha vira fonte de matérias escritas aqui! =)
    Gosto disso, significa que estou melhorando, e crescer nunca é de mais.

    Abraço pro pessoal do Antenando!

  5. Ruppert disse:

    Nao sei se esse jogo vira…. o Secund Life eu achei um lixo! Mas comparado esse jogo a um world of warcraft, nao sei se vai pa frente nao

  6. Rael disse:

    Fred, suas matérias estão bem interessantes sim, parabéns!

    E fique certo que esta não será a última! hehe

    Abraços

    Rael
    Antenando.com.br

  7. Carlos Cunha disse:

    Hmmm, gostei do conceito… Joguei por um tempo o Second Life, mas ja deu o q tinha q dar…..

    Vou testar esse jogo online aqui.

  8. Raphael Rogerio disse:

    Parece ser exelente !

    Más eu não deixaria o Second Life de lado não XD

  9. leonardo lopes pinto disse:

    Nao to conseguindo instalar todos os mundos, soh consegui o lunar…. dah um erro no meio do dowload..sera que alguem pd me ajudar??

  10. leonardo lopes pinto disse:

    tu conseguiu jogar o multiverse amigo? abraco.

  11. Paulo disse:

    Vou ser sincero e bem directo, tenho a absoluta certeza que o secund live esta ameaçado por este novo surgimento, como dito na reportagem ele trás uma proposta interessante que é muito procurada por centenas de jogadores, que é a liberdade não ficar somente preso a um modelo, mas este novo secund live deve ser maleável a modificações o que é muito procurado pelos jogadores é o crescimento e o desenrolar da historia, o que não acontece no mmorpg, o personagem se encontra em estado de circulo voltando a estaca zero inúmeras vezes. Por exp: nos mmorpg medievais e futuristas a proposta é deixar o personagem invencível mas muitas vezes os jogadores querem um crescimento de poder e influencia, nos jogos como no medievais com a conquistas de reinos e criação de exércitos e nos futuristas com dominação de planetas e dizimação de raças.
    Se este Multiverse conseguir criar estas condições ele estara fardado ao sucesso iminente, e a dizimação do secund live convencional.
    PS: não retornarei a postar neste site para entrar em conctato me mande um email

  12. marcus vinicius disse:

    Tenho um Net Virtua de 2MB e jogo SL de boa! Baixei e instalei o tal Multiverse e não roda nem a pau. Dá um erro: Unable to load one or more of the requested types. Retrieve the LoaderExceptions property for more information.

    Se alguém conseguir a façanha de rodar o Multiverse com a NET me ajude, pq até então o SL tá imbatível. Roda até embaixo de proxy a nova versão!

  13. Rafael disse:

    Pow eu tbm tentei jogar masi tbm não conseguii…se alguem tiver uma solução para isso da um help aeww!!
    Abraço!

  14. joel disse:

    ACHO QUE É OUTRA PROPOSTA DE JOGO SEMPRE VAI TER OS DOIS, SL É OUTRA HISTORIA BEM DIFERENTE É MUITO 10, E ESSE PARECE SER TB, NÃO TIRA O SL NÃO O SL RELEASE É MUITO REAL.

  15. jefferson disse:

    Eu joguei sl por 3 anos no inicio era mesmo uma segunda vida voce tinha que batalhar pelo seu objetivo mais com o pasar do tempo o jogo foi se destruindo com hackers que entran com a intensao de criar progamas que podem fazer com que eles tenhan as coisas mais faceis…..
    Eu ja tinha conquistado uma boa vida lá trabalhava com tuning de carros
    quem é antigo lá conheceu a Tuning speed12 mas abandonei tudo por nao ter mais razao de jogar as pesouas usavam programas para ter as coisas que queriam sem comprar. praticamente um roubo virtual.
    meu nome no sl era famoso pessouas de varios paises me procuravam eu era praticamente empresario online.o nome da minha conta era :JEFFERSXSON DRYKE

    nao jogo mais se vc for novo por lá me procure no msn poso dar umas dicas
    JEFFERSONNASPISTAS@HOTMAIL>COM

  16. Gigi disse:

    Olha sinceramente, não vejo nada igual ao sl e aparentemente os graficos sao inferior ao sl, não gostei, mas quem sabe muda ne, ameiiii a matéria pois eu mesma procuro a muito tempo um jogo parecido como o sl..bjssss

  17. sonia disse:

    gostaria de saber o site para poder jogar esse jogo sem ser o second life pois nao gostei do second life obrigada

  18. Olipa disse:

    Instalei o Multiverse e não rodou se alguem diz q o mundo nao esta funcionando etc…se alguem puder ajudar agradeço desde ja…bjs

  19. Harrison Ricardo disse:

    como vai pro jogo se aulguem suber por favor me diga

  20. Grasiely disse:

    legal eu jogo second life, e não sei se vai pra frente não, mas e legal a ideia

  21. Reinaldo disse:

    putes será que vaii pra frente acho q nãooooooooooo
    a ideia e boa mas………..

  22. luizi disse:

    muito legal a ideia,mas não sei se supera o sl pois isso sim e um jogo
    mas vamos ver se ele e tão bem assim

  23. 123 disse:

    aki simplemente não funciomou e minha máquina é boa

  24. Icm2644 disse:

    Idioticee o second ta no meu ♥…….

  25. Shumakerm disse:

    Second Life(segunda Vida) o nome já diz tudo.então os criadores e desenvolvedores desse gamer,estudaram muito antes de por on-line esse excelente jogo.ele é muito desenvolvido para a imaginação virtual.nesse gamer pessoas podem fazer de tudo principalmente o q nunca se fez na vida REAL.o melhor de tudo é q se voce for bem desenvolvido como o gamer vc pode tirar muitos proveitos como,relacionamento,criações,prazeres,conhecimentos,profissões e muito mas inclusive ganhar DINHEIRO,é só saber jogar.eu espero q um dia tenha um jogo comparavel ou melhor.>Second Life the best<

  26. Spirru disse:

    Pode até ser um concorrente, mas ainda é fraco em relação a nivel que o SL atingiu. Uma grande massa procura diversificação com novos mundos, novas aventuras, mas outra enorme massa de jogadores, procuram perfeição, detalhamento, beleza, o que faz gerar, relacionamentos, e que por sua vez faz com que a economia do SL se mantenha em rotatividade. O multiverse precisa crescer e ganhar muito desenvolvimento para que haja alguma possibilidade de ser mesmo um concorrente do SL.
    Meu char no SL tem 10 anos, e sei bem do que estou falando.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...