Mulher encontra celular em saco de batata Chips

celular-batata Não estamos falando de nenhuma promoção, mas sim de uma surpresa um tanto desagradável.

Embora seja raro, de vez em quando acontece de sermos surpreendidos por objetos não esperados em qualquer tipo de produto. No caso de Emma Schweiger – uma americana de Wisconsin, ao invés de encontrar um dedo ou uma barata – o que ela encontrou dentro do seu saco de batatas Chip foi um celular bem antigo da Nokia.

Poxa… quem hoje em dia usa um celular tão velho como este? Um iPhone 3G seria um “brinde” muito bem vindo, mas levando em consideração “a idade” deste celular, seria mais vantagem encontrar um dedo na batata!

De acordo com o jornal GazetteXtra, a loja responsável pela venda irá recolher todos os pacotes de batata Chip desta marca e com mesma data de validade, e inclusive ofereceu um novo pacote para mulher, que obviamente recusou dizendo que vai ficar um bom tempo sem comer  este tipo de batata.

Via | CrunchGear

Publicado por Rael em: 2 de março de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br
Tags:

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...