Microsoft Natal usa tecnologia ZCam da 3DV System?

zcam-project-natal-microsoft Vocês se lembram quando nós falamos da ZCam da 3DV System, que foi apresentada durante a CES 2008?

Pois bem, aparentemente a Microsoft usou a tecnologia da 3DV System para o desenvolvimento do seu mais novo acessório para XBox 360 – o Project Natal.

A Engadget vasculho algumas informações que parecem confirmar a história por trás desta nova e revolucionária forma de se jogar video-game da Microsoft.

zcam A ZCam estava programada para iniciar sua linha de produção no fim de 2008, porém, a Microsoft teria botado suas mãos nesta tecnologia algumas semanas após a sua disponibilidade em Janeiro de 2009, e agora, a equipe do Engadget se deparou com um folheto da ZCam que apontam para as mesmas especificações do Project Natal.

 

É claro que a Microsoft trabalhou bastante em um aprimoramento desta tecnologia, mesmo porque sua funcionalidade abrange tanto a imagem como reconhecimento de voz. Mas em todo o caso, está ai um forte indício de que esta tecnologia é aquela mesma que apresentamos para vocês em 2008 durante a CES, e que cruzávamos os dedos para encontrá-la nas prateleiras o mais rápido possível!

Se de fato esta informação procede ou não, o que eu tenho a dizer é que o Project Natal da Microsoft é simplesmente demais! Se você ainda não o viu, confira alguns vídeos abaixo e surpreenda-se…

Você pode ver as especificações da ZCam aqui e aqui.

Via | Engadget

Vídeos do Project Natal da Microsoft:

Publicado por Rael em: 3 de junho de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

1 Resposta em “Microsoft Natal usa tecnologia ZCam da 3DV System?”:

  1. Pode até ser, mas se a Microsoft conseguir lançar esse produto até o natal, como previsto, não tenho dúvidas que será um sucesso!!!

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...