Máquina gera energia maior que seu consumo

Publicado por Rael em: 4 de outubro de 2006 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

11 Respostas em “Máquina gera energia maior que seu consumo”:

  1. Clovis Farias Costa disse:

    Eu Clovis tenho um projeto deste motor biologico só não sei como anuncia o produto que ja tentei e não consigo mas eu tenho este motor que gera mais que consome energia, então eu vou Chama-lo de motor P.E, porque P.E?que ele vai usar purso Eletromagnetico. É tambem uma fonte de engia que eu descubri que vai dar força para este motor P.E que eu vou chama-lo de Bateria Viva que ela vai gerar mai que consome. (obs:Santos Domon tambem não era engenheiro mas virou o pai da aviação eu tambem não sou,mas fiz o motor só que não tenho condição para nada, ninguem mi ajuda!, se voce pode mi ajudar, mi ajude para nós podermos Salvar o mundo da poluição e do efeito estufa que já esta em grande acelerado. Mi ligue ou pelo o meu e-mail ou tambem pelo meu endereço telefone(94)9666 9000 ou (94)3431 1445 ou Clovisfariascosta@hotmail.com ou
    R.Pastor Martiniano,61 bairro Biblia CEP68560-000 Santana do araguaia-Pará Brasil. obs. por favor encaracidamente Obrigado! mas pense bem não quero nada em troca só salvar o mundo mi retorne eu ti apelo pelo amor Deus o ser maior do mundo.

  2. Esses caras não descobriram porcaria nenhuma, o motor magnético já existe a mais de décadas e não precisa de energia alguma para gerar energia, a energia produzida por um motor magnético é infinita e totalmente mecânica não precisando de auxilio nenhum! Procure na internet sobre “Motores magnéticos”.

    Sua eficácia já é comprovada mas não é divulgada por pressão das bilionárias indústrias de combustíveis que faliriam logo depois disseminação dessa tecnologia!

    O mundo é totalmente controlado pelas instituições!!! Veja nesse filme que não é divulgado pelas mídias: http://www.zeitgeistmovie.com/add_portug_brazil.htm

    • Telemacoguedes disse:

      Ha, é? Procure na web vc sobre o ilustre Perendev! O Sujeito está preso por estelionato! Levou a grana de vários investidores e não entregou os motores que prometeu a nenhum deles. A propósito, aquele video que ele postou na web é suspeito. Se vc ver o video completo perceberá a sombra que se movimenta quando alguém retira “provavelmente” o motor auxiliar usado como partida. Outra, várias pessoas no mundo já tentaram fazer esse motor rodar e nunca conseguiram.

  3. Rael disse:

    Obrigado pelo comentário, Roger

    Com certeza tem muitos centistas ao redor do mundo “reinventando a roda”… Mas é tudo uma questão de oportunidade.

    Este não é o único caso. Falamos aqui também ha um tempo atrás da eletricidade sem-fio, que foi descoberto a um século atrás por Nichola Tesla, mas que só atualmente está conseguindo um pouco mais de espaço.

    Certas descobertas no passado eram muito avançadas para a época, e creio que este seja mais um deste caso.

    Como hoje há uma demanda enorme para energia limpa e renovável, este tipo de descoberta ganha mais espaço.

    Grande Abraço!

    Obs.: Deu erro comigo ao tentar rodar o vídeo que você enviou.

  4. larissa disse:

    adorei isso … apezar de saber que ja existia ,me ajudou bastantes em minhas pesquisas de escola ..
    E por favor torçam pra mim apresentar bem o trabalho hoje (dia 22 de abril de 2010 às 9:00) porque vale poto e dinheiro $$$$$$$$$$

  5. roque disse:

    Não dá para acreditar que ainda existam “engenheiros” tentando driblar as mais elementares leis da Física! E outros tantos que acreditam nestas bobagens…

  6. Carlos Piffer disse:

    A máquina provavelmente retira a energia dos imãs, que um dia vão se desmagnetizar devido devido à interação uns com os outros (isso se ela realmente funcionar como eles dizem). Estou curioso se eles estão realmente pesquisando a sério ou se só querem tentar enganar todo mundo.

  7. Eliude disse:

    A energia livre é possível e está bem debaixo de nosso nariz – O segredo? Pensar infinitamente pequeno! (Caracas!)
    O que nós queremos fazer é dar-lhe algumas respostas que poderão lhes surpreender, mas que lhes permitirão de alcançar a meta da energia livre, em um modo muito mais fácil e mais rápido. 
    http://informaridendo.blogspot.it/2012/06/energia-livre-e-possivel-e-esta-bem.html

  8. Clovis Farias Costa disse:

     Olha eu aqui eu dinovo, pois vc todos estão enganados aguarde e confie, o segredo esta na agua, sem agua não dar, não gira estou só esperando a minha patente que vai sai!!!! eu consegui tem que ter ajuda da agua depois eu mostro pra vcs. Quando eu comerçar a vende estas maquina do futuro pra vcs!!!! vcs vai ter duas opições de ter uma fonte de energia limpa sem barulho em casa ou vim de idreletrica (de fora).motor P.E ou uma idreletrica portatio. de 12 a 80 kiovawats./h de 50 e 60 z ha meu email mudou e este clovisfariascosta29@hotmail.com  , ha sabe que acontece e que povo acham que são Deus!!!! Eles acham que dão conta de gerar energia em um lugar só!!!! usando umas grandes idreletricas com ha de belo monte. que esta dando grande conflito la na area.ha e ainda são ligadas umas nas outras. que tolos que acho!!!!! si uma der uma panhe derruba as outra. Pois ai dar o famoso apagão!!!! Porque não contruir uma Idreletrica portatio em cada 10 cidades proxima umas da outras cidade!!!! vai gerar mais empregos mas tecnico mas oportunidades!!!! hoje mesmo na minha cidade temos energia a motor ha combustão, aqui a cada 2 dias queima uma carreta de 45000 mil litros de oleo diesel, a vantagem que quando tem apagão nos grandes centros no Brasil Inteiro aqui fica luminado. ha com outra vantagem vc sabe quanto custa o linhão?? mas doque o valor das minha maquinas vai ser.Ha outra coisa. no  inicio eu comentei queels querias ser mas que Deus? pois como e vem a chuvas num é em pingos em pingos!!!!!! e depois escorrem como emchorradas. que cortam ate terras inundão rios!!!!  ha meu telefone é 94 9115 5654 ou 8807 4724. Obrigado!!!!

  9. clovis farias costa disse:

    ei vc querem saber mesmo como que é o processo é maquina mais agua doce ou salgada! mi liga que eu explico melhor 94 991155654. obrigado.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...