Jovem morre após jogar Diablo III durante 40 horas

diablo3

Pois é, não é a primeira vez que isto acontece, e provavelmente também não será a última. Mas isto prova que mesmo sabendo que fatalidades como esta podem acontecer, algumas pessoas insistem em não usar o bom senso e tampouco um mínimo de moderação para jogar videogame.

Este foi o caso do jovem de 18 anos conhecido como Chuang. O rapaz entrou em uma insana jornada de 40 horas de jogo ininterruptas sem se alimentar. Juntando isto ao cansaço físico e uma possível desidratação, foram fatores o suficiente para contribuir com a sua morte, além do fato dele estar sentado na mesma posição durante um longo tempo, o que acabou lhe causando problemas cardiovasculares.

Enfim, após ser encontrado por um funcionário de um Cyber Café na cidade de Tainan (Taiwan), ele conseguiu dar alguns passos antes de entrar em colapso, e acabou morrendo pouco tempo depois de chegar ao hospital.

Fica o aviso para aqueles que não conseguem se controlar.

Via | Ubergizmo

Publicado por Rael em: 18 de julho de 2012 Rael é administrador do blog TechZine.com.br
Tags: , ,

2 Respostas em “Jovem morre após jogar Diablo III durante 40 horas”:

  1. Caraca! isto é que podemos chamar de viciado!

  2. Eu que estava pensando em entrar numa maratona de GW2. Não quero morrer não. ;)

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...