Jogando Super Mario Kart com uma bicicleta ergométrica

bicicleta---super-mario-kart

Lembro-me que certa vez eu tentei me aventurar em uma esteira ergométrica jogando o Super Street Fighter 4 ao mesmo tempo… E o resultado você já pode imaginar que foi um quase acidente logo no primeiro combo do Akuma…

Mas pelo que deu para perceber, eu não sou o único que busca um "incentivo a mais" para combater o sedentarismo, pois um outro gamer conseguiu modificar completamente o controle do Super Nintendo, integrando os controladores em sua bicicleta ergométrica.

Desta forma, se pedalado em uma certa frequência, será interpretado como se o jogador estivesse com o botão "A" pressionado (para acelerar no Mario Kart), enquanto os direcionais ficam posicionados em cada lado do guidão, seguido de um botão vermelho no centro para acionar os especiais.

Realmente uma solução bastante interessante para dar mais ânimo àqueles que não gostam de pedalar nas ergométricas. o/

Assista o vídeo abaixo para conferir o resultado.

Via | Ubergizmo

Vídeo: Controle Super Nintendo ligado a Bicicleta Ergométrica

Publicado por Rael em: 16 de abril de 2012 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...