Imortalidade será possível daqui ha 20 anos?

Publicado por Rael em: 22 de setembro de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

62 Respostas em “Imortalidade será possível daqui ha 20 anos?”:

  1. um dois disse:

    aff como tem gente burra comentando merda aqui

  2. William Tael disse:

    Considerando que já possuímos tecnologia suficiente para criar músculos artificiais de nano tubos de carbono (mais resistente que diamante), material eletro-sensível (que pode ser usado para criar nervos), para nós, agora só falta criar nano-robôs com capacidade de auto-suficiência, e descobrir uma forma de unir a medula espinhal de um ser humano ao material eletro-sensível em forma de sistema nervoso.

    OBS: Testar primeiro em ratos e primatas.

    Ou ao invés disso, pular a parte da união do cérebro com o material eletro-sensível e tentar aperfeiçoar os computadores ao ponto em que tenham um sistema bem semelhante ao do cérebro humano, e assim de alguma forma transferir a informação elétrica de um cérebro humano para um cérebro sintético.
    E assim tornar o ser humano 100% imortal.

  3. mcs.marcio@hotmail.com disse:

    ola pessoa meu nome e marcio eu tenho esperança tambem como voces e a ciencias da tecnologia ta tao avaçada tanto como a materia prima da nature ou da materia tecnologica no futuro teremos grandes novidade eu nao tenho certeza concreta da imortalidade mais que podemos viver mas tem sim hoje si a pessoa tiver uma vida saldavel podemos viver ate aos 120 a 130 mais com o avanço tecnologia algus anos vamos viver de 500 ate 1000 sendo tambem si deus jeova deixa porque foi ele quem criou todo nao basta ser cristao pra saber tudo isso e fato,mas tambem tem os um conselho pra os cientista podemos estudar sobre es geneticas familiares ou estudar sobre o cerebro

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...