iDish – transforme seu iPad em um prato para comer sushi

idish Está claro que o tablet da Apple pode ser utilizado para as mais variadas funções… Mas esta idéia pode com certeza ser encarada como uma das formas mais idiotas de se utilizar o iPad. E como você já deve perceber, esse tipo de bizarrice não poderia vir de outro lugar, se não do Japão!

Os requisitos básicos para usufruir da genialidade do “iDish” consistem apenas em um case para proteger o aparelho (ou no mínimo uma película protetora), e conexão à internet para acessar imagens.

Desta forma, apenas escolha a “superfície” mais adequada para o seu prato e ganhe uma atmosfera mais oriental para o seu jantar…

Acho que não precisa comentar mais nada, não é mesmo? =S

Via | CrunchGear

Fotos do conceito iDish – para iPad

ipad-idish-6 ipad-idish-1 ipad-idish-2 ipad-idish-3 ipad-idish-4 ipad-idish-5

Publicado por Rael em: 20 de julho de 2010 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

2 Respostas em “iDish – transforme seu iPad em um prato para comer sushi”:

  1. eduardohki disse:

    Isso num é um iPad, é um iPed aHSAHsh pirataria tosca hehe

  2. Andressa disse:

    É após a catástofre da Apple com o iPhone 4, parece que seus brinquedinhos estão tendo outras utilidades. Pensando assim ela até pode mudar de ramo de atividade…rsrsrsrs… essa foi demais!

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...