iBeer – Tomando cerveja pelo iPhone

ibeer-cerveja-no-iphone Batizado de iBeer, este software está sendo comercializado por apenas US$ 3,00, e assume o display do aparelho como se fosse um copo, e é claro, enchendo-o de cerveja.

Agora o mais interessante de tudo é que, ao inclinar o aparelho, a “cerveja” reage perfeitamente como se estivesse lá de verdade, graças ao acelerômetro do iPhone, e você pode até mesmo tomá-la!!!

Seria esta a forma em que Steve Jobs “enche o caneco” durante um churrasco? Se sim ou não, a minha, sem colarinho por favor!

Mais informações do iBeer 2.0 na página oficial do software!

Observação: Para quem está dirigindo, ou simplesmente não gosta de bedidas alcoólicas, sugerimos o iMilk! (dica do leitor: Luiz Claudio Eudes). Valeu Luiz!

Via | TechEBlog

Confira abaixo o vídeo do iBeer em ação:

Publicado por Rael em: 23 de julho de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

10 Respostas em “iBeer – Tomando cerveja pelo iPhone”:

  1. Wilson Junior disse:

    Não sei qual a fonte dessa matéria, mas este tal software não passa de um video que é colocado no iphone, portanto sem nenhuma interferencia do acelerometro, eu comprei e arrependi.

  2. iBeer?
    você perdeu a noção?
    agora é lei seca, você devia fazer a sua parte sugerindo o iMilk! :p
    (http://phobos.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewSoftware?id=284941606&mt=8)

  3. Rael disse:

    Wilson, tem certeza que você comprou o software correto? Ou então, talvez você não tenha pego a versão 2.0…. Pois realmente o software responde aos comandos do acelerômetro… Inclusive, se você o chacoalhar, ele forma mais espumas!

    Confira o tutorial neste video:
    http://www.youtube.com/watch?v=8grJ4t9WVcw

  4. Rael disse:

    Valeu pela dica, Luiz!

    Colocamos uma nota sobre o iMilk… Para quem não toma bebidas alcoólicas, esta é a solução! E dá até para fazer chantily! haha!

    Obrigado pela participação!

  5. Giuliano Ferreira disse:

    Na verdade a versão anterior do ibeer era só um vídeo em mp4, assim como todos os outros itricks: imilk, iblood, iwater……
    Será que vão ter versões 2.0 dos outros tricks também?

  6. Rael disse:

    Do iMilk tem sim a versão 2.0, Giuliano…. E nele, se você chacoalha, você consegue fazer chantily… E se continuar chacoalhando, você transforma-o em queijo! hehe…

  7. Não é qualquer chantily, e um iChantily :p

  8. Diogo disse:

    Pra quem tem a réplica do Iphone segue os links dos videos… é só converter pra 3gp se for o seu caso… MUITO FÀCIL…

    http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=47399

    abraços..

    dúvidas: didibemi@gmail.com

  9. Victor Wagner disse:

    Quem sabe onde se baxa por favor me avise por este e-mail : vlvldj@hotmail.com

    Por favor xau Obrigado

  10. [...] (como o acelerômetro) para oferecer alguns atrativos inusitados. Um bom exemplo disso é o iBeer que publicamos aqui no ano [...]

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...