Homem é preso após ligar ao 911 para reclamar de seu iPhone

iphone-911Quando você pensa que já viu de tudo, sempre surge alguém para lhe surpreender com uma nova proeza… Desta vez um homem conseguiu ser preso nos Estados Unidos por insistir em ligar à emergência ( 911 ) para reclamar de seu iPhone que não estava funcionando corretamente.

Não se sabe ao certo o motivo pelo qual Michael Alan Skopec resolveu ligar para polícia ao invés do suporte da Apple, mas o fato é que após insistir em ligar pela quinta vez ao telefone de emergência, as autoridades resolveram rastrear a sua chamada e chegaram até a casa do indivíduo para prestar contas.

Então, de acordo com o boletim policial, após o sujeito se "recusar a cumprir ordens do delegado", ele acabou sendo preso por obstrução ou resistência ao policial pacificador.

Os relatos ainda informam que Michael Skopec estava embriagado no momento (alguém duvida?), e embora ele já tenha sido liberado da cadeia, ele deverá estar presente no tribunal no dia 18 de Novembro.

Não se sabe se Michael Skopec conseguiu resolver o seu problema no iPhone. =)

Via | Ubergizmo

Publicado por Rael em: 11 de novembro de 2011 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...