Hexafluoreto + alumínio = Um barco flutuante

Publicado por Rael em: 12 de janeiro de 2007 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

6 Respostas em “Hexafluoreto + alumínio = Um barco flutuante”:

  1. [...] Ship floating on nothing! (Hexafluorid) :: Physikshow Bonn. Fale rapidamente, e sem engasgar: hexafluoreto. É este o nome do gás mágico que faz com que o barquinho de papel alumínio flutue. A explicação do fenômeno é que o tal gás do nome difícil tem uma densidade maior que a do ar, tornando possível aquela coisa que todo mundo já pensou, pensou, e chegou à (errada) conclusão de que é impossível: armazenar gás num recipiente aberto. Este veio do Antenando. 12/01/07 Enviar para amigo (No Ratings Yet)  Loading … Faça-você-mesmo [...]

  2. Gustavo Schmitz disse:

    Cara, parabens pelo blog!! Muito loko!!! Sempre que busco atualidades na net eu recorro a ele. A proposito vc ficou sabendo da promocao do Yazigi que ta sorteando um xbox por semana?! Da uma olhada, achei bem interessante e tudo a ver com o blog…

    Abrc!

  3. Também seria legal um vídeo com alguém falando de inalar o gás. Será que tem?

  4. Jorge disse:

    Existe algum barco não flutuante?

  5. TkNinja disse:

    Jorge todos os barcos flutiam em aguas mais esse aew ^^
    fui no gas msm sinistro cara

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...