Gere energia com seu hamster!

Publicado por Rael em: 28 de fevereiro de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

6 Respostas em “Gere energia com seu hamster!”:

  1. Fernando disse:

    Legal, já tinha ouvido falar em algo parecido, mas agora acho que é real, muito legal. Ontem mesmo passei em um petshop, e vi um andador de hamster, e lembrei,, e hoje você publicou a matéria,,, Gostei!

  2. Powerbass disse:

    Seguinte , não sei se já virão mas tem uma lanterna que funciona com dinamo , vc da corda na mão empurrando uma pequena alavanca , é super pratica , custa 10 reais e vale muito a pena , ficaria mais facil desmontar uma dessas pra fazer o experimento ( vai funcionar com certeza ) do que montar a parafernalha toda do link ai.

    OBS : A Luz da lanterna é bem forte eu tenho 2 ….heehhe

  3. Pedro disse:

    Mas será que compensa manter o bicho? Afinal, o que você for gastar pra comprar de comida e manutenção do local do Hamster, talvez sobreponha o que você gastaria de energia. Definitivamente, este custo-benefício deve ser analisado melhor.

  4. Marcos disse:

    O pessoal de proteção aos animasi que não leia isso. Hehehe. Bacana a dica.

  5. Rael disse:

    É Pedro, este recurso compensa mais para quem gosta do animal… Desta forma, une-se o útil ao agradável….

    Gostaria de ver uma bicicleta ergomêtrica para girar um dinamo e gerar energia…. Se manter a forma não serve como argumento para eu usar minha bicicleta ergometrica, quem sabe economia na energia não sirva como um bom propósito? hehehehehe

  6. william haddad disse:

    Até que enfim este miserável zinho vai pagar pelo seu sustento ta]]ratinho chupim dos infernos

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...