Firefly traz o primeiro jogo ao Microsoft Surface

firefly-microsoft-surface Firefly, pelo que parece, é o primeiro jogo desenvolvido especialmente para rodar no sonho de consumo de qualquer geek do planeta, o Microsoft Surface.

Trata-se de um jogo bem simples. Seu objetivo é usar os seus dedos para capturar as luzes coloridas (vaga-lumes) do ambiente, e colocá-los para dentro do seu pote.

Isto é apenas uma ínfima demonstração do que é possível fazer com a tecnologia Surface. Enquanto esta ainda é uma plataforma destinado para estabelecimentos específicos (leia-se elite), enquanto sua disponibilidade não se tornar acessível para simples mortais (como nós), resta-nos esperar para um dia jogar uma versão do Warcraft, ou até mesmo o novo StarCraft com toda a interatividade multi-touch do Surface!

Via | Oh!Gizmo

Assista abaixo o vídeo deste game:

Publicado por Rael em: 29 de fevereiro de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

4 Respostas em “Firefly traz o primeiro jogo ao Microsoft Surface”:

  1. ebh disse:

    Tanta coisa legal pra fazer com essa coisa e me inventam um joguinho chato! AAAH pelamordedeus!!!
    Chaaaato!

  2. Thais disse:

    Acho um bom comece para o que promete ser uma das melhores e mais inovadoras plataformas para games.

  3. Afterdark disse:

    Microsoft Surface é o sonho de consumo dos geeks? Que pobreza! O Surface é um daqueles casos proverbiais de uma tecnologia à procura de alguma utilidade…

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...