Escute música debaixo d´água

mp3-player-aprova-dagua Em uma parceria entre iRiver e Speedo, surgiu o LZR Racer Aquabeat – um music player a prova d´água  que lhe promete reproduzir músicas durante suas braçadas na piscina.

O aparelho tem capacidade para funcionar em até 3 metros abaixo d´água durante 30 minutos, e vem com 2 GB de memória interna – que é suficiente armazenar músicas para muito mais do que 30 minutos.

O Aquabeat é compatível com os formatos MP3 e WMA e está disponível no Japão por 12,800 ienes – que equivale a cerca de R$ 285,00.

Não temos informações sobre a sua disponibilidade aqui no Brasil, mas você pode conferir mais informações e fotos no site oficial do produto.

Via | Newslaunches

Confira abaixo algumas fotos:

aquabeat-1

aquabeat-2

Publicado por Rael em: 14 de abril de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...