EEE PC integrado em um carro?

computador-de-bordo-eee-pc-1 Embora infelizmente este seja apenas um hack feito com o original EEE PC, a idéia é tão interessante que poderia ser incorporado por alguma montadora em carros de luxo.

Um hacker Russo conseguiu instalar o pequeno laptop de 7 polegadas em um carro, conectando-o a partes integrantes do carro e configurando-o para exibir diversas funções de controle.

Além disso, ele teve a façanha de instalar um painel touchscreen na tela do laptop, e integrar um navegador GPS, tornando este pequeno laptop em um completo computador de bordo com 8GB de espaço, Bluetooth, Web-cam, adaptador USB, Slot para DVDs, saída de áudio 5.1 e o já citado navegador GPS, comandado por uma tela de 7 polegadas (800 x 600 px) sensível ao toque!

Desta forma, em um único dispositivo, você poderá comandar o equalizador de áudio, tocar músicas e vídeos, rodar diversos programas, ler PDFs, ver fotos, e muito mais!

Com certeza é o sonho de qualquer motorista…

Via | UberGizmo e LilPuting

computador-de-bordo-eee-pc-2

Publicado por Rael em: 14 de janeiro de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

3 Respostas em “EEE PC integrado em um carro?”:

  1. Péricles disse:

    Caramba… meu sonho……………..! onde encomendo um desses… hehehe

  2. Rael disse:

    Não só o seu, Péricles…..

    É uma pena ele não estar a venda =(

  3. Aqui no Brasil eu já vi um EEEpc (nem um pouco parecido com esse) no lugar das saídas de ar de um chevelho! :P

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...