Dispositivo permite cachorro se comunicar através do rabo

comunicador-canino A não ser que você tenha um cachorro falante em casa, nem sempre é possível saber de fato o que seu cachorro sente, ou deseja… Mas agora seu cãozinho poderá se comunicar com palavras a partir de um dispositivo baseado em LEDs, do qual se dispõe a exibir mensagens luminosas ao balançar do rabo do cãozinho…

O LED Dog Tail Communicator foi desenvolvido por James Auger e Jimmy Loizeau, como peça integrante do projeto “Augmented Animals”, que visa integrar o avanço tecnológico em prol dos animais…

Em palavras simples, este comunicador funciona da seguinte forma: instalado no rabo do cachorro, um dispositivo interno calcula a velocidade (balançadas por minuto) exercida pelo canino, e automaticamente já determina o nível de entusiasmo do animal. E desta forma, baseado neste resultado, é exibido a mensagem correspondente pelos LEDs.

Portanto, se você pensa que o seu cachorro está alegre balançando o rabinho, pense duas vezes!

Via | DVICE

cachorro-balancando-o-rabo

Publicado por Rael em: 9 de abril de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

1 Resposta em “Dispositivo permite cachorro se comunicar através do rabo”:

  1. Nossa, quanta inutilidade hahahah

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...