Desculpe-nos pela ausência!

Bom pessoal, antes de voltar aos nossos posts da semana, gostaria de me desculpar a todos. Pois nestes últimos dias, estivemos com alguns problemas técnicos que acabaram resultando em quase 5 dias com o Techzine fora do ar.

Durante estes dias, tentamos inúmeras medidas para descobrir a causa desta instabilidade em nosso servidor, e após alguns estudos nos logs de erro, várias foram as hipóteses, mas por fim, foi detectado que alguns robots de varredura de sites de busca foram os responsáveis por um sobrecarga de demanda em nosso servidor, que acabou resultando na eminente queda!

Desta forma, acabamos bloqueando o principal suspeito (Yahoo Slurt) e reduzimos também a taxa de rastreamento do GoogleBot, e com isso, nosso blog voltou ao ar aparentemente de forma estável.

Portanto, fica aqui nosso pedido de desculpa por essa ausência, principalmente por estarmos fora durante o acontecimento a maior feira de tecnologia no mundo (CES 2009), que aconteceu em Las Vegas (EUA).

Esperamos nunca mais ter de enfrentar problemas deste.

Atenciosamente,

Rael B. Riolino

.

Publicado por Rael em: 12 de janeiro de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br
Tags:

2 Respostas em “Desculpe-nos pela ausência!”:

  1. Everton Russo disse:

    Estamos antenados aí Rael :D

  2. Rael disse:

    Valeu Everton!!!

    Abraço! =D

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...