DeLorean DMC-12 EV com motor elétrico em 2013

delorean

Certamente ao bater os olhos em um DeLorean DMC-12 EV, você automaticamente se lembrará daquele carro pilotado por Martin McFly na trilogia De Volta para o Futuro.

E depois da notícia de que a Nike estará lançando o tênis Nike Air Mag (assista o comercial), baseado no famoso e consagrado tênis futurista apresentado no segundo filme da franquia – agora chega a vez de o DeLorean ser anunciado para o ano de 2013.

Isto será possível graças à DeLorean Motor Company of Texas – que não é a montadora DMC original, responsável pela produção do modelo original nos anos 80, mas sim uma companhia especializada na restauração e modernização deste famoso carro, que hoje é vendido como uma raridade para colecionadores.

As informações são de que a companhia está em negociação com Epic EV – mesma companhia responsável pelo Aptera, e daria ao DeLorean um motor elétrico com potência de 260 cavalos e velocidade máxima de até 200 km/h.

O único problema é que o DeLorean DMC-12 EV não virá com o Capacitor de Fluxo, nem função para viagem no tempo… =(

Mas de qualquer forma, caso você tenha cerca de US$ 100.000,00 guardado debaixo do colchão e está disposto a dirigir o icônico carro / máquina do tempo com motor elétrico, fique de olho e não deixe também encomendar o seu Nike Air Mag e torcer para que um dia lancem o Hoverboard. ;)

Via | Engadget e Autoblog

Publicado por Rael em: 17 de outubro de 2011 Rael é administrador do blog TechZine.com.br
  • http://www.facebook.com/people/Renato-Riolino/100003046725088 Renato Riolino

    O duro vai ser arrumar uma tomada que aguente uma potencia de 1.21 gigawatt!!

    • Anônimo

      huahuauhaa
      Tem razão! =D