DeLorean DMC-12 EV com motor elétrico em 2013

delorean

Certamente ao bater os olhos em um DeLorean DMC-12 EV, você automaticamente se lembrará daquele carro pilotado por Martin McFly na trilogia De Volta para o Futuro.

E depois da notícia de que a Nike estará lançando o tênis Nike Air Mag (assista o comercial), baseado no famoso e consagrado tênis futurista apresentado no segundo filme da franquia – agora chega a vez de o DeLorean ser anunciado para o ano de 2013.

Isto será possível graças à DeLorean Motor Company of Texas – que não é a montadora DMC original, responsável pela produção do modelo original nos anos 80, mas sim uma companhia especializada na restauração e modernização deste famoso carro, que hoje é vendido como uma raridade para colecionadores.

As informações são de que a companhia está em negociação com Epic EV – mesma companhia responsável pelo Aptera, e daria ao DeLorean um motor elétrico com potência de 260 cavalos e velocidade máxima de até 200 km/h.

O único problema é que o DeLorean DMC-12 EV não virá com o Capacitor de Fluxo, nem função para viagem no tempo… =(

Mas de qualquer forma, caso você tenha cerca de US$ 100.000,00 guardado debaixo do colchão e está disposto a dirigir o icônico carro / máquina do tempo com motor elétrico, fique de olho e não deixe também encomendar o seu Nike Air Mag e torcer para que um dia lancem o Hoverboard. ;)

Via | Engadget e Autoblog

Publicado por Rael em: 17 de outubro de 2011 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

2 Respostas em “DeLorean DMC-12 EV com motor elétrico em 2013”:

  1. O duro vai ser arrumar uma tomada que aguente uma potencia de 1.21 gigawatt!!

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...