Deanmark AirMouse – um Mouse completamente diferente!

airmouse Desta vez não estamos falando de um mouse com design diferente, mas sim, de um periférico completamente diferente de um mouse, mas que oferece a mesma funcionalidade!

Na verdade, a idéia deste AirMouse é de transformar a sua própria mão em um mouse, bastando “vestir” o aparelho como se fosse uma luva!

Este dispositivo é preso em partes do seu punho, palma da mão e dedos, e de acordo com o criador, esta idéia tornará o controle do ponteiro do mouse mais ágil e preciso, sem contar que este seria um método de combater lesões causada por movimentos repetitivos ao usar o mouse (LER / DORT).

Basicamente você usaria este mouse no ar, ou de forma semelhante à que você usa o um mouse comum, mas você estaria livre para efetuar os movimentos na posição que quiser, sem depender do formato (anatomico ou não) de um mouse comum.

O único inconveniente que eu vejo nesta idéia é quando você precisa dar uma saidinha. Ou seja, se você quiser “tirar água do joelho”, não vai ser tão simples retirar este dispositivo da mão como simplesmente largar o mouse na mesa.

Anyway, não foi informado nada ainda a respeito da sua disponibilidade e preço no mercado, e fica difícil saber se isto é apenas um conceito ou se de fato está para ser lançado em um futuro próximo. =P

Para mais detalhe, confira no site oficial do AirMouse.

Via | Engadget

airmouse-2

Publicado por Rael em: 1 de fevereiro de 2010 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...