Controle um braço robótico pelo pensamento

Publicado por Rael em: 26 de novembro de 2007 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

1 Resposta em “Controle um braço robótico pelo pensamento”:

  1. Mas pode ter certeza, os melhores projetos, ou seja os mais financiados pelos governos são mesmo os aproveitados pelos soldados nas guerras. Agora conseguiram desenvolver as tais células tronco sem o uso dos embriões e torna-se possível então a criação de órgãos com os tecidos do próprio paciente.

    Isso que é tecnologia avançada, capaz de fazer paraplégico levantar da cadeira e muito mais. Revolucionário e com um excelente uso para guerra. Os estudos vão deslanchar na frente deste do artigo. O Pentágono já está investindo uma grana preta nos laboratórios. Não duvido nada de logo termos andando por aí um monte de “soldados universais”.

    É a natureza humana como diria Nietzsche.

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...