Como será o DJ do futuro?

dj-do-futuro

Você já chegou a imaginar como seria a pickup / mesa de DJ do futuro?

Bem, aqui você pode ter uma boa idéia… No lugar daquele painel repleto de botões dos mais variados tipos, teríamos uma mesa lisa de vidro sensível a multi-toques, onde nela, seria projetado todos os botões de forma digital, assim como equalizadores e gráficos de controle. Tudo isso distribuído com uma grande variação de cores para dar um efeito bacana no ambiente escuro das casas noturnas!

Este conceito foi demonstrado em um display multitouch transparente conhecido como “Token”, e no final do post você confere outras demonstrações com este display interativo.

Via | Engadget

Vídeo: Demonstração da Mesa Multi-touch Token

Publicado por Rael em: 6 de agosto de 2010 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

3 Respostas em “Como será o DJ do futuro?”:

  1. Peralta disse:

    Ah! Voces estao atrasados! Isso ja não eh mais novidade faz muito tempo!
    Ja existe ha anos um equipamento chamado JazzMutant Lemur, no qual o Dj desenha e organiza seus botoes de comando, efeitos, pitch e ate faz producao musical durante sua apresentacao.
    Inclusive, milhares de DJs no mundo todo ja usam o equipamento. Dentre eles o maior produtor de musica eletronica do Brasil, Gui Boratto!

  2. Rael disse:

    Peralta, o ponto-chave desse post não é o software em si, mas a interface… Estamos falando de um display transparente e multitouch.

    O software realmente dá o visual todo iluminado e colorido, mas o resultado não seria o mesmo se fosse usado em um display comum. O que estamos mostrando é realmente o uso deste display (token) para comandar as casas noturnas como DJ.

    Grande abraço

  3. Daniel Almeida disse:

    Aonde posso comprar essa mesa? e qual o valor no mercado?

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...