Cigarro eletrônico USB?

e-cigarret-cigarro-eletronico A Thanko apresentou recentemente seu novo e-cigarrete – uma espécie de cigarro eletrônico que, teoricamente seria mais saudável do que os tradicionais cigarros fajutos comprados em qualquer bar de esquina.

Ele não vai acabar com o seu hábito de fumar, porém, este cigarro eletrônico promete utilizar o calor para expelir uma substância mais pura contendo nicotina, para saciar o seu vício e, TEORICAMENTE, preservando a sua saúde.

Como não sou fumante, não posso opinar a respeito desta idéia, mas caso alguém queira se aventurar, o cigarro USB está disponível no site da Thanko por 2,980 ienes – que equivale a cerca de R$ 68,00.

Via | Engadget

cigarro-eletronico

Publicado por Rael em: 31 de março de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

8 Respostas em “Cigarro eletrônico USB?”:

  1. eddye tracker disse:

    Muito legal esse negócio de cigarro eletrônico, se ajuda a fazer parar de fumar é uma boa !!!!

  2. Amigo disse:

    Examinem vossas consciências antes de afirmarem tal ou qual coisa a respeito de um produto, principalmente quando este produto possa causar danos à saúde. Ganhar dinheiro, lucrar, é sempre bom – com responsabilidade. Cuidado em vossas afirmações!

    Amar ao próximo equivale valorizar não apenas vossos filhos, pais ou entes queridos – isto está longe de ser amor, mas egoísmo. Peço-lhes apenas atenção em vossos comentários não somente neste caso do cigarro eletrônico, mas, em tudo aquilo que possa dirigir-se a outrem.

    Desejo sinceramente que tal produto ajude às pessoas pararem de fumar, mas não reconheço até então casos comprovados, desconheço a eficácia do produto. No entanto não quer dizer que não funcione. Minha opinião é nula neste caso. Lembro-lhes, vocês que não fumam, que adquirir o hábito de fumar ‘eletronicamente’ poderá levá-los ao hábito convencional =D

    Peço apenas a atenção quanto às afirmações que temos feito a respeito deste e muitos outros produtos, bem como serviços e outras coisas, apenas visando lucro, sem considerarmos uma solução que mudaria o mundo – ‘Amai uns aos outros sem esperar nada em troca’…
    Pensem nisto!
    Abraço…

  3. Fatma disse:

    Pessoal, está em andamento a Consulta Pública n. 41, de 23 de junho de 2009, no site da Anvisa, para apresentação de críticas e sugestões relativas à proposta de Resolução que dispõe sobre a proibição da comercialização de Dispositivos Eletrônicos de Fumar, ou seja, cigarro eletrônico. Vale ressaltar que, sendo proibida a comercialização, os meios de comunicação que divulgam o produto também poderão ser autuados, conforme L. 6437/77. Portanto, fiquem de olho!

  4. Eduardo disse:

    Recentemente comprei meu cigarro eletronico pela http://www.e-healthcigarette.com.br.

    O aparelho é interessante e realmente funciona.
    Quem critica, é por falta de informação pois a nicotina causa dependencia SIM, porém no meu caso, eu fumava a mais de 10 anos e sempre tive dificuldades para largar o vício. O Cigarro tradicional, além da nicotina, possui mais de 4700 substancias tóxicas. Coisa que não existe no cigarro eletronico.
    Como cigarro eletrônico, larguei o vicio do cigarro e já estou no nivel de nicotina baixo.
    Pela primeira vez em mais de 10 anos, estou a quase 3 meses sem fumar.

    abraços a todos

  5. Rogério disse:

    Vendo o Joye510, atualmente, o melhor cigarro eletronico do mercado. Quem tiver interesse é entrar em contato pelo email epidemia2@hotmail.com

  6. Ivisson Moraes disse:

    Tem alguns destes no MERCADO LIVRE, a partir de R$ 79,90. MUITO BARATO! DÁ UMA OLHADA AÍ NOS LINKS.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158536635-e-cigartte-eletrnico-com-6-refis-carregador-_JM

  7. Luiz disse:

    Prezado, Gostaria de saber como funciona o cigarro eletrônico… encontrei na web os refis. Compra-se apenas um e este será sempre utilizado? Pq refis? Grato, Luiz Tadeu

  8. Eduardo Oliveira disse:

    Caro Eduardo (Xará). Acabo de ler este comentário seu de 23/07/2009, porém a 02 anos. Qual é a sua opinião de hoje com relação a estes cigarros eletronicos. Você continua usando.?? Mudou a marca.?? Se positivo, qual o e-mail do atual vendedor.?? Espero que possa me ajudar nestas informações.
    Obrigado. Eduardo Oliveira 016 8121.3322

    Eduardo disse:
    23 julho 2009 às 3:03 am
    Recentemente comprei meu cigarro eletronico pela http://www.e-healthcigarette.com.br.

    O aparelho é interessante e realmente funciona.
    Quem critica, é por falta de informação pois a nicotina causa dependencia SIM, porém no meu caso, eu fumava a mais de 10 anos e sempre tive dificuldades para largar o vício. O Cigarro tradicional, além da nicotina, possui mais de 4700 substancias tóxicas. Coisa que não existe no cigarro eletronico.
    Como cigarro eletrônico, larguei o vicio do cigarro e já estou no nivel de nicotina baixo.
    Pela primeira vez em mais de 10 anos, estou a quase 3 meses sem fumar.

    abraços a todos

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...