Carro movido a ar

Publicado por Rael em: 14 de fevereiro de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

11 Respostas em “Carro movido a ar”:

  1. mUSTAFA djOU disse:

    SE EU NÃO ME ENGANO, ESTE TIPO DE AUTOMOVEL JA FOI LANÇADO NA ÍNDIA PELA TATA VEÍCULOS.

  2. nero disse:

    Boa noite! Com relação ao veículo movido a ar comprimido, eu consegui no anopassado construir um motor assim e funcionou bem com ótima performam-se e acredito que seria aprovado certamentee.
    e não imaginava q ja tinham inventado tal motor, fiquei triste pois ja qque esta registrado eu não posso mais faze-lo. Nós (povo) ficamos dependentes do petroleo e por problemas de registro do invento (meu motor) ñão onseguimos tornar isso popular. Sou perito em motores e não consigo fazer que minhas cheguem a aos menos afortunados. Se alguem souber de algo pra mim ou uma ideia de-me a dica por email ok – e mandem-me email.. boa sorte a todos. e alguem interessar mantenha contato – Um abraço

  3. André Luis disse:

    Eu achei interessante voce dizer que conseguiu contruir um motor movido a ar.
    apesar de você não conseguir registra-lo eu gostaria de saber os detalhes de como conseguiu fazer isso. Talvez possamos juntos descobrir alguma falha na lei que consiga construir motores, carros, motocicletas e outros veiculos usando esse tipo de motor. Me envie um email para oficinadoprofessor@yahoo.com.br.
    Agradeço desde já sua atenção.

  4. diego disse:

    cara eu tambem tive o mesmo poblema que voce
    inventei e depois vim que ja tinha inventado

  5. Israel disse:

    Ola Amigo gostaria de saber se vc costruio o motor ou só adapitou um motor comun

  6. francisca disse:

    grande coisa agente vai usar que tipo de energia para fazer funcionar o compressor?

  7. [...] o que mais nos vêm à cabeça é a respeito dos motores elétricos, ou então um motor movido a ar, água ou hidrogênio… Mas se esta é uma visão clara do futuro para você, saiba que agora, [...]

  8. JOÃO WANKA disse:

    Gostaria de conclamar a comunidade científica mundial e sugerir a concessão do Prêmio Nobel, ao Brasileiro ANTONIO PEDRO DARIVA e ao Francês GUY NÈGRE, pelo invento do motor, e do carro a ar, respectivamente.

  9. Caro amigo, posso lhe dizer com toda a certeza que o sistema dele não é igual ao seu, portando patentes diferentes, (não cópia). E se por um acaso você conseguisse por mais potência no motor! o que diria o mundo que o dele é melhor claro que não.
    Isso é possivel. Eu sei como fazer-lo, lembrando que sempre há algo para descobrir e avançar em tecnologia. um abraço se estiver entereçado mantenha contato comigo. tenha um bom dia… obrigado.

  10. Andre disse:

    Achei esta matéria super interessante.

    Esta tecnologia tem que ser muito divulgada, pois traz benefícios enormes para o meio ambiente.

    Parabéns pelo site e pela matéria!

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...