Carro com painel sensível ao toque?

Publicado por Rael em: 15 de abril de 2009 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

2 Respostas em “Carro com painel sensível ao toque?”:

  1. Carlos Gomes disse:

    Lixo!

    Nao sei como continuam querendo enfiar touch screen em paineis de carro!

    Uma tela touch screen demanda toda atençao para haver interação. É necessário olhar pra tela, para tocar no lugar certo. Não há resposta tátil (a nao ser que isso ai venha com haptic feedback, o que ainda nao é o suficiente).

    Botoes sao velhos, mas ainda tem sua aplicação e muitas vezes sao a melhor forma de resolver problemas como esse.

  2. Rael disse:

    Em um certo ponto você tem razão sim, Carlos…. Realmente este equipamento exige a atenção do motorista, que pode resultar em algo negativo. Porém, o painél é versátil e poderá expor diversas funcionalidades ao condutor. Com certeza se implementarem um sistema de haptic feedback solucionaria em partes este problema. Talvez em conjunto com uma resposta via voz sobre o comando executado poderia ajudar bastante.

    Mas é inegável que a sua operação seja bastante interessante, e com certeza dá um estilo bem moderno ao veículo.

    Grande abraço!

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...