Card Games Virtuais é mania no Japão

Publicado por Rael em: 25 de abril de 2007 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

10 Respostas em “Card Games Virtuais é mania no Japão”:

  1. Deve ser muito massa jogar assim! Eu tentei associar essa mesa com o cardgame Magic – The Gathering (já que eu jogo este cardgame com regularidade), e seria muito massa ver os personagens das cartas se duelando na mesa (para quem joga sabe do que estou falando).

  2. É Rodrigo…. os Japoneses como sempre estão anos-luz à nossa frente hehe… Além do mais, o sistema é exibido em uma tela HD, e essa mesa inteligente é algo ainda fora da nossa realidade aqui no Brasil… Mas um dia a gente chega lá! ;-D

  3. amanda disse:

    como que eu vou jogar es te jogo me emvie me falando como jogar

  4. amanda disse:

    cono que lan wai logar wetai lwogue

  5. luan carlos sapucaia viana disse:

    criar uotros tipos de pokemon para computador

  6. denio disse:

    kra nunca nos vms ter a tecnlogia deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. igor disse:

    que namora com miguo

  8. Clara disse:

    isso aqui é o ó ,é péssimo, é de morrer ,é uma merda ,é uma droga, é uma porcaria, é um lixo , é um côcô, é ruim , é péssimo demais.

  9. games fan disse:

    ba que show,as batalhas ficão tipo Yugi Yo hehe

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...