Bill Gates se despede da Micosoft

bill-gates-good-bye Pois é pessoal, o pequeno nerd de 17 anos que fundou um império com Paul Allen há 33 anos atrás, deixa o seu posto de CEO no maior império de softwares do mundo, para dedicar-se à fundação filantrópica Bill & Melinda Gates (B&MG).

A fundação, criada por Gates, atualmente é considerada a maior (e mais transparente) fundação de caridade do mundo, e conta com uma fortuna de aproximadamente US$ 39 bi (sim, 39 bilhões de dólares!).

Embora Gates não participe mais do dia-a-dia da empresa, ele ainda estará presente 1 dia por semana, atuando como conselheiro no desenvolvimento de projetos-chave da Microsoft, enquanto Steve Ballmer assume o comando da empresa.

Em homenagem à despedida de William Henry Gates III, você pode conferir abaixo uma foto da família Microsoft em 1978, e esta mesma equipe nos dias de hoje e também um vídeo bem humorado sobre o seu último dia na Microsoft.

Leia mais no site da MSN e BBC.

Equipe da Microsoft – 1978 e Hoje:

microsoft-1978

microsoft-hoje 

Vídeo do Último dia de Bill Gates na Microsoft:

Publicado por Rael em: 27 de junho de 2008 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

2 Respostas em “Bill Gates se despede da Micosoft”:

  1. gorba disse:

    Ta old a noticia viu!

  2. richard disse:

    bil gates vc nao deveria largar ou desistir de tudo isso pois vc contruio um imperio grandioso pois grcas a vc temos um melhor desempenho de computadores melhor do mundo so ntenho 12 anos e escrevo muito errado mais quando crescer quero ser igual a vc

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...