Aplicativo lhe permite jogar World of Warcraft com Kinect

kinect-world-of-warcraft

Mais uma da série “Kinect Hacks”. Desta vez estamos diante de uma adaptação do periférico para utilizá-lo no MMORPG World of Warcraft.

kinect-world-of-warcraft-2Mas antes de mais nada, contenha seu entusiasmo… Na verdade o software simula um teclado virtual, onde as teclas de comando do jogo são acionadas de acordo com o seu movimento… Isso quer dizer que você não vai de fato sentir na pele o que é ser um paladino desferindo golpes de espada com as mãos vazias, mas você terá que usar sim os seus dois braços e o corpo para comandar as ações do jogo.

Alguns exemplos são o comando para andar para frente e para trás, que consiste em uma inclinação do seu corpo para frente e para trás, respectivamente, e ao levantar seu braço em determinada direção acionará um comando específico no jogo.

Gostou da idéia? Em caso positivo, tudo o que você precisa ter é o jogo World of Warcraft instalado no seu PC, um Microsoft Kinect e este aplicativo chamado Flexible Action and Articulated Skeleton Toolkit (FAAST).

O aplicativo é gratuito e configurável. Desta forma você pode editar as opções de comando para se adequar ao seu gosto, e até mesmo para utilizá-lo em outros jogos.

Como nunca joguei World of Warcraft (sinceramente não me arrisco a iniciar uma jornada em MMORPGs) – não poderei deixar uma conclusão mais precisa sobre o uso do kinect neste jogo, mas se você já tem todos os ingredientes aí com você, por que não testar?

Se você se interessou pela brincadeira, basta acessar esta página para obter o aplicativo e se informar um pouco mais sobre ele.

Mais abaixo você confere um vídeo de demonstração do aplicativo com uma partida de World of Warcraft usando o Kinect.

Via | Engadget

Vídeo: FAAST – Jogando World of Warcraft com Kinect:

Publicado por Rael em: 28 de dezembro de 2010 Rael é administrador do blog TechZine.com.br

2 Respostas em “Aplicativo lhe permite jogar World of Warcraft com Kinect”:

  1. Exu Tranca Rua disse:

    FOREVER ALONE…

  2. Paulo Panissa disse:

    nussa ja to vendo negada com a coluna regaçada HUAEhuae

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...