1 Tera onde você quiser

Publicado por Fred Banionis em: 26 de outubro de 2007 Fred Banionis é consultor de redes em Ribeirão Preto, SP, e autor do blog chmod 007, onde trata sobre a tecnologia em si e a influência da psicologia e política dentro desse campo.

8 Respostas em “1 Tera onde você quiser”:

  1. Rael disse:

    É…. e eu aqui com meu HD externo de 80 GB quebrando um galho :P

  2. Leonardo disse:

    Eu tenho somente um HD de 40 Gb e um de 20 Gb no meu pc e estou satisfeito e imagina com um desses? Vou ficar baixando e baixando coisa sem parar e nunca apagar nada \o/ FLW

  3. Nick Ellis disse:

    Só tem um defeito: Eu não tenho um! Apesar de estar muito satisfeito com meu LaCie de 250 GB e design by Porsche, com 1 TB eu trocava na hora!

    ;)

  4. É… foi começando a fazer uns trabalhos em HDTV que percebi que 1TB ja nao é tanta coisa assim… mas para um HD portátil, 1 TB é sensacional! :D

  5. [...] HD SPD5130 da Philips é um exemplo [...]

  6. iran disse:

    Não ando muito satisfeito com os meus 2 HD’s de 40GB, pois hoje em dia não satisfaz em nada quem usa informática como trabalho. No mínimo para mim um de 160GB ficaria legal, mas se fosse um de 1TB nossa! Seria demais…

  7. lucas disse:

    Eu moro aqui no japão e 1 TB não é tão caro assim!!! Em torno de 200reais vc compra um !!!!
    Agora esse jogo de usb e sata para conectar na maquina é otimo para quem faz manutenção em pc!!!

  8. Zeferino disse:

    Trabalho num município de pouco mais de 2 mil habitantes, chamado Zabelê. Atualmente estamos desenvolvendo um documentário sobre a história desta localidade contada pelos antigos moradores. Resolvemos fazer a gravação de uma PD 170 da sony para o HD do notebook. Embora o computador tenha 250 giga livres para a captura não tá dando pra nada. Teremos mesmo é que adquirir um HD portátil de 1 teda. Só resta saber como vamos fazer isto, pois ainda custa uma grana, e o trabalho que estamos desenvolvendo é no voluntariado!!

Deixe seu comentário:

ATENÇÃO! Antes de publicar seu comentário, leia com atenção:

- Qualquer comentário postado neste blog é de responsabilidade de quem o enviou;
- Não faça comentários com nomes falsos ou com nome de outra pessoa;
- Não é permitido comentários ofensivos, racista, preconceituosos e que envolvam atividades ilegais ou conteúdo pornográfico;
- Comentários sem fundamento e que não acrescentem nada ao debate serão deletados;
- Evite publicar links no campo de comentários, pois ele pode ser automaticamente considerado como SPAM pelo sistema.

Esteja ciente que o TechZine é um BLOG, e não uma loja. Portanto, não trabalhamos com venda de qualquer produto, muito menos oferecemos assistência técnica. Se você está em busca de algum produto, podemos lhe auxiliá-lo na compra. Porém, não somos responsáveis por qualquer transação comercial!

Não é permitido comentários de cunho comercial, anúncios de produtos novos ou usados, prestação de serviços ou qualquer outro comentário de caráter comercial ou promocional. Caso você queira anunciar seus produtos no blog, entre em contato conosco e saiba mais a respeito.

Não publique seus dados pessoais ou informações de contato no campo de mensagem. O campo de e-mail não será divulgado em hipótese nenhuma no blog, pois ele serve apenas efetuar um contato entre o editor do blog e o comentarista. Porém, se publicar e-mail, MSN, Skype, telefone ou qualquer outra informação pessoal no campo de MENSAGEM, seus contatos estarão exposto a qualquer pessoa que visite o blog.

Clique para mais detalhes...